Três pilares de desenvolvimento de negócios inspiram maratona em curso inédito

Evento corporativo ocorrerá em Curitiba nos dias 20 e 21 de janeiro, com metodologia inovadora.

Fonte: Beatriz Machnick

Comentários: (0)




A pandemia definitivamente voltou e os eventos corporativos estão inovando, afinal, não basta oferecer uma experiência nova em cursos especializados, é necessário também garantir a segurança dos participantes. Considerando essas questões, o curso sobre o Método de Aceleração do Crescimento (MAC), voltado para escritórios de advocacia, terá sua realização seguindo todos os protocolos sanitários, dias 20 e 21 de janeiro, na sede da BM Consultoria, em Curitiba. A realização inédita da especialista em finanças e precificação Beatriz Machnick proporcionará uma imersão exclusiva para os participantes em espaços diferenciados, arejados e amplos. O evento vai mexer com os sentidos dos participantes e será baseado em três premissas.


Inspirada pela frase “Fazemos pessoas e negócios prosperarem com propósito e leveza”, a mentora criou a tríade do MAC sustentada em três pilares: gestão das emoções, gestão do tempo e gestão de recursos – este último, focado nas finanças, nas pessoas e nos clientes. O objetivo é capacitar o empresário com ferramentas das esferas comportamental e técnica para que tenha crescimento financeiro.


“Entendemos que, se o advogado estiver bem emocionalmente ele conseguirá alocar sua energia e uso do tempo nas atividades certas com equilíbrio e leveza, proporcionando um melhor uso dos recursos que estão à sua disposição como a equipe, sua carteira de clientes e administração correta da receita gerada.”


Beatriz identificou um gap na formação, quando muitos profissionais saem da faculdade com lacunas de conhecimentos sobre como precificar seus serviços. Assim, nos seus mais de 10 anos de trabalho com consultoria para escritórios, foram atendidas mais de 500 organizações e dimensionadas as principais carências desse público. “Detectamos que o advogado está numa área estressante por lidar com muitos litígios e ser o solucionador de problemas. Há uma linha muito tênue entre resolver o caso do cliente e não deixar que o stress afete o seu escritório. Por isso, ele precisa de maior capacitação para gerir os três pilares sem perder o foco nos negócios”, destaca.


Precursora na área corporativa voltada ao empreendedorismo no ramo do Direito, Beatriz Machnick lançou livros na área e se especializou na formação de preços aplicada a honorários advocatícios. “Descobri nesses anos que o financeiro é um funil, com todos os movimentos da carreira refletindo nele. É necessário ajustar outras áreas também para que, no final, tenhamos resultados positivos”.


O curso será baseado em casos práticos que obtiveram sucesso de crescimento na gestão. “No longo prazo dentro das corporações, o sócio precisa ter o olhar para as emoções, o tempo e a produtividade. Nessa direção, o resultado financeiro será consequência”, diz.


O curso trará conceitos e casos práticos que obtiveram crescimento financeiro quando equilibraram os três pilares propostos na tríade MAC, que ajuda os sócios a balancearem a gestão das emoções, o uso correto do tempo e a alocação assertiva dos recursos.


Serviço


O que: Curso sobre Metodologia de Aceleração do Conhecimento (MAC), com Beatriz Machnick


Quando: nos dias 20 de janeiro, das 14h às 17h30; e 21 de janeiro, das 9h às 17h30.


Onde: Av. do Batel, 1550 - Batel, Curitiba - PR


Inscrições: as 50 vagas para essa edição estão esgotadas. A reserva para lista de espera pode ser feita pelo e-mail beatriz@financasjuridicas.com.br


*Beatriz Machnick é professora contadora, especialista em Controladoria e Finanças, mestre em Governança e Sustentabilidade. CEO e fundadora da BM Finance Group com sede em Curitiba e presença em 22 estados do Brasil. Pioneira da metodologia de Formação de Preços na Advocacia com a tríade dos livros de gestão na advocacia: Gestão Financeira na Advocacia - Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014). Professora na Escola Superior da Advocacia e na Ordem dos Advogados do Brasil.

Palavras-chave: Três Pilares Desenvolvimento de Negócios Inspiração Maratona Curso Inédito

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/tres-pilares-de-desenvolvimento-de-negocios-inspiram-maratona-em-curso-inedito

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid