Tema da negociação de preços e honorários tem espaço na Fenalaw

Especialista em precificação e finanças participa do maior evento de Direito da América Latina para falar do tema.

Fonte: Enviado por Josi Quevedo

Comentários: (0)




A especialista em precificação e finanças Beatriz Machnick integra a programação da maior e principal feira e congresso para o mercado jurídico da América Latina. O evento, que começa nesta quarta-feira (19), contará com mais de 360 palestrantes. A palestra de Beatriz Machnick ocorre dia 20, quinta-feira, às 15h30min, e será um aporte para as operações financeiras dos escritórios jurídicos, com o tema “Formação de Preços e Negociação de Honorários”.


Também haverá sessão de autógrafos do livro “Gestão Financeira na Advocacia – Teoria e Prática”, da palestrante, no mesmo dia, às 12h. O evento acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


Mais informações em https://conteudo.fenalaw.com.br/home-fenalaw-2022


Local: Vila do Conhecimento – Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca


Aberto ao público


Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP.


*Beatriz Machnick é professora, contadora, especialista em Controladoria e Finanças, mestre em Governança e Sustentabilidade. CEO e fundadora da BM Finance Group com sede em Curitiba e presença em 23 estados do Brasil. Pioneira da metodologia de Formação de Preços na Advocacia com a tríade dos livros de gestão na advocacia: Gestão Financeira na Advocacia - Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014). Professora na Escola Superior da Advocacia e na Ordem dos Advogados do Brasil.

Palavras-chave: Tema Negociação Preços Honorários Espaço Fenalaw 2022

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/tema-da-negociacao-de-precos-e-honorarios-tem-espaco-na-fenalaw

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid