SYNERGY Soluções Domínio antecipa futuro do setor contábil no Brasil

Promovido pela Thomson Reuters, evento reunirá, nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo, 1.700 profissionais da área para debater o papel da tecnologia na otimização do negócio e anunciar inovações do setor.

Fonte: Enviado por João Sugahara

Comentários: (0)




São Paulo, 1º de setembro de 2022. O futuro do setor contábil estará em pauta nos dias 14 e 15 de setembro, no WTC Events Center, em São Paulo. Promovido pela Thomson Reuters, líder em soluções e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, o SYNERGY 2022 Soluções Domínio reunirá escritórios de contabilidade de todo o País para debater o papel da tecnologia na otimização do negócio e apresentar as mais modernas soluções na área. Serão mais de 1.700 profissionais da área participando no evento. As inscrições podem ser feitas pelo link.


Presente na abertura do encontro, o vice-presidente de Tax & Accounting Professionals da Thomson Reuters Brasil, Marcondes de Borba, disse que o SYNERGY 2022 marcará os próximos anos da contabilidade. "Iremos imergir em uma nova realidade. O setor de contabilidade tem crescido na esteira do empreendedorismo brasileiro e se adaptado cada vez mais às inovações. Iremos apresentar os caminhos necessários para que clientes e contadores possam estar cada vez mais capacitados e integrados a essas inovações, agindo com mais confiança e eficiência”, destacou.


Em dois dias de programação, o evento contará com a participação de um dos economistas mais influentes da América Latina, Ricardo Amorim, que falará sobre o papel da inovação no sucesso do negócio; do presidente da Polishop, João Apolinário, com uma palestra sobre empreendedorismo para empresas de contabilidade, e do CEO da SambaTech e fundador da Associação Brasileira de Startups, Gustavo Caetano, que abordará o tema de tecnologia e inovação. A agenda traz, ainda, empresas de contabilidade destacando como a tecnologia tem impactado a evolução dos negócios e um talk show online e ao vivo com o atleta mundial de natação Michael Phelps.


Novas soluções e tecnologias serão apresentadas com exclusividade no evento. Com acesso totalmente cloud, 100% digital e redesenhado, o ONVIO Contabilidade, Fiscal e Folha, nova linha de produtos em cloud da Thomson Reuters, será apresentado para os contadores no encontro. A multinacional também lançará, em primeira mão, uma nova ferramenta, que promete revolucionar o conceito de contabilidade digital no país.  


"Nos meus 25 anos de experiência em produtos para contadores do Brasil, nunca tive tanta expectativa para apresentar novos produtos como esses. Além do ONVIO, que tem um novo conceito com muitas novidades, vamos lançar essa nova ferramenta, que reescreverá o conceito de contabilidade digital. É uma proposta totalmente disruptiva, que mudará o mercado contábil brasileiro. E os participantes do SYNERGY 2022 terão acesso exclusivo e prioritário ao produto, antes de qualquer outro cliente do mercado", antecipa Marcondes de Borba. 


O SYNERGY Soluções domínio 2022 terá, ainda, momentos de descontração, com coffee break e happy hour, novidades de produtos do portfólio contábil da Thomson Reuters e o anúncio dos vencedores da primeira edição do prêmio Luca Pacioli, uma espécie de "Oscar" da contabilidade, que premiará os melhores escritórios presentes no evento.  


Mais informações estão disponíveis na página do evento


Thomson Reuters é um provedor líder em serviços de informação para negócios. Nossos produtos incluem softwares e ferramentas altamente especializadas com informação estratégica para profissionais jurídicos, fiscais, contábeis, de compliance e de comércio exterior, combinados com o serviço de notícias mais global do mundo – Reuters. Para mais informações, visite o site e para as últimas notícias mundiais, acesse o portal.

Palavras-chave: SYNERGY Soluções Domínio Antecipação Futuro Setor Contábil Brasil

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/synergy-solucoes-dominio-antecipa-futuro-do-setor-contabil-no-brasil

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid