Os novos instrumentos de solução de conflitos previstos na Nova Lei de Licitações serão tema de webinar

Evento virtual promovido pelo IBDiC chega ao seu décimo sexto episódio.

Fonte: Enviado por Verônica Rocha

Comentários: (0)




O Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) vem promovendo diversos debates on-line a fim de discutir as mudanças trazidas pela Lei de Licitações e Contratos Administrativos, mais conhecida como Nova Lei de Licitações, que estabelece uma série de mudanças para processos de licitações.


E, na próxima terça-feira (10), às 9h, o 16° episódio da série vai debater o “Os novos instrumentos de solução de conflitos previstos na Lei 14.133”. E, para tratar do assunto, os especialistas convidados, são: Alexandre Aroeira Salles, doutor e mestre em Direito, sócio-fundador da Banca Aroeira Salles e diretor do IBDiC e FCIArb, André Gertsenchtein, engenheiro e coordenador do IDEAC, Beatriz Rosa, árbitra, mediadora, perita de engenharia e membro de Dispute Board, e Fernando Marcondes, fundador do IBDiC, árbitro, membro de Dispute Board e sócio do MAMG Advogados.


O ciclo de webinars é um evento mensal que reúne os membros do Comitê de Contratações Públicas para debater sobre os reflexos que a Nova Lei de Licitações tem gerado no âmbito do Direito da Construção. Para contribuir com o debate, o ciclo de webinars conta com a presença de advogados, engenheiros, procuradores ou outros profissionais que exerçam funções relativas ao tema.


A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui


Serviço


Webinar: “Os novos instrumentos de solução de conflitos previstos na Lei 14.133”

Data: terça – feira, 10 de outubro de 2023

Horário: 09h

Local: on-line

Valor: gratuito


Sobre Aroeira Salles Advogados - Com mais de 20 anos de atuação, o escritório de advocacia está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos em projetos, decisões e demandas jurídicas, resolvendo questões de compliance, licitações etc.

Palavras-chave: Novos Instrumentos Solução de Conflitos Nova Lei de Licitações Tema Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/os-novos-instrumentos-de-solucao-de-conflitos-previstos-na-nova-lei-de-licitacoes-serao-tema-de-webinar

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid