O “Controle dos Contratos Administrativos de Construção na nova Lei” serão tema de webinar

Evento promovido pelo IBDiC chega ao seu décimo quinto episódio.

Fonte: Enviado por Verônica Rocha

Comentários: (0)




Mais conhecida como a Nova Lei de Licitações, a 14.133/2021 propõe diversas atualizações para os processos de licitações e o Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) vem promovendo uma série de debates on-line para discutir as inovações trazidas por ela.


E, na próxima terça-feira (15), às 9h, o 15° episódio da série vai debater o “Controle dos Contratos Administrativos de Construção na nova Lei”. E, para tratar deste assunto, os especialistas convidados, são: Alexandre Aroeira, Mestre e Doutor em Direito Administrativo, diretor do IBDiC e do ICLA e sócio-fundador da banca Aroeira Salles Advogados, Gabriela Duque, professora na FGV, advogada especializada no setor de Infraestrutura e sócia no Menna Barreto Advogados, e com mediação de Jéssica Helena Couto, Procuradora do Estado de São Paulo.


O ciclo de webinars reúne diversos especialistas, como gestores públicos, acadêmicos e profissionais da área do direito e da infraestrutura, para promover reflexões e debates que ajudem a entender as mudanças que a Lei 14.133/2021 vai gerar ao setor de construção.


A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui 


Serviço


Webinar: “Controle dos Contratos Administrativos de Construção na nova Lei”

Data: terça – feira, 15 de agosto de 2023

Horário: 09h

Local: on-line

Valor: gratuito


Sobre o Aroeira Salles - Com mais de 20 anos de atuação, o escritório de advocacia está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos em projetos, decisões e demandas jurídicas, resolvendo questões de compliance, licitações etc.

Palavras-chave: Controle Contratos Administrativos de Construção Nova Lei Tema Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/o-controle-dos-contratos-administrativos-de-construcao-na-nova-lei-serao-tema-de-webinar

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid