Mulher no mercado corporativo é tema de palestra da AHK PR

Evento on-line aborda as principais conquistas e os desafios das mulheres no ambiente de trabalho.

Fonte: Enviado por Ana Reimann - Smartcom Inteligência em Comunicação

Comentários: (0)




Para comemorar o mês da mulher, o GIETRA (Grupo de Intercâmbio de Experiências em Assuntos Trabalhistas), da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, promove, no dia 15 de março, a palestra on-line “Mulher e Trabalho. Conquistas e Abismo”.


Ministrado pela advogada Roberta Abagge Santiago Sarmento, com mediação de Alexandre Euclides Rocha, o evento, que será realizado via plataforma Zoom, vai propor uma reflexão sobre questões relacionadas à igualdade e à equidade, entre outros aspectos recorrentes no meio profissional.


A competência, determinação, empoderamento e a habilidade de liderar equipes com foco, mas também empatia, fazem com que a mulher se destaque no ambiente corporativo.  Mas será que elas estão atingindo posições de destaque por vias naturais? Estão efetivamente avançando, ou não passa de discurso empresarial?  Esses e outros enfoques serão levantados durante a palestra para o debate com os participantes do evento.


SERVIÇO


Data: 15 de março (via Zoom)


Horário: das 11h às 12h


Investimento: Gratuito


Inscreva-se: https://bit.ly/35XW6mX


Sobre a palestrante: Roberta Abagge Santiago Sarmento é advogada formada pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2002. Pós-graduada em Direito do Trabalho pela UniCuritiba em 2004. Especialista em Direito Processual do Trabalho pela Escola Superior de Advocacia – ESA em 2006. Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PR – gestão 2017-2019 e 2019-2021. Presidente da Associação do Advogados Trabalhistas do Paraná - gestão 2021-2023. Secretária Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná – gestão 2022-2024.


Sobre o mediador: Alexandre Euclides Rocha é advogado. Bacharel em Direito pela PUC/PR em 1997. Mestre em Direito pela PUC/PR em 2008. Professor da Pós-graduação de Direito Empresarial da UNICURITIBA. Membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/PR.

Palavras-chave: Mulher Mercado Corporativo Tema Palestra AHK PR Evento Online

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/mulher-no-mercado-corporativo-e-tema-de-palestra-da-ahk-pr

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid