Mediação empresarial será tema de webinar do CMS-SP em 23 de junho

Evento gratuito já está com as inscrições abertas.

Fonte: Enviado por Daniela Barbará

Comentários: (0)




O Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS-SP) realizará no dia 23 de junho às 17 horas o webinar sobre Mediação Empresarial.


Os moderadores do evento serão: Dra. Sabrina de Mello Hornos, diretora do centro; e, Rodrigo Saddy Chade, membro do Comitê de Gestão do CMS-SP.


Foram convidadas para debater o tema: Barbara Kelch Monteiro, gerente de Projetos pelo Project Management Institute, com mais de 20 anos de experiência em Gerenciamento de Projetos, mediadora e conciliadora Privada e Judicial e membro do Dispute Resolution Board Foundation (DRBF); e, Sandra Eli Zacheo de Goes, pós graduada em Mediação, Negociação e Arbitragem, Conciliadora e Mediadora extrajudicial e Judicial.


O objetivo do evento é conhecer as experiências de duas mediadoras atuantes na Mediação Empresarial que irão compartilhar casos verídicos e seus resultados.


O encontro virtual conta com o apoio do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófolos (ICFML), Secovi-SP, Abrainc, Apemec, CBIC, Asbea e Seconci-SP e com a parceria institucional do Estadão.


As inscrições gratuitas estão disponíveis aqui.


Sobre o SindusCon-SP - SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.

Palavras-chave: Mediação Empresarial Tema Webinar CMS-SP

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/mediacao-empresarial-sera-tema-de-webinar-do-cms-sp-em-23-de-junho

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid