Lei que instituiu a Sociedade Anônima do Futebol é tema de seminário no próximo dia 30; inscreva-se

O evento acontece no dia 30 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola Judicial do TRT da 2ª Região (Ejud-2), localizado no 10º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo-SP.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TRT da 2ª Região

Comentários: (0)




Estão abertas as inscrições para o seminário “A Lei da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e a profissionalização da gestão do futebol no Brasil”. O evento acontece no dia 30 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola Judicial do TRT da 2ª Região (Ejud-2), localizado no 10º andar do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo-SP.


Na ocasião serão debatidos os modelos de formação de SAF, dívidas dos clubes e execução concentrada, recuperações judicial e extrajudicial, responsabilidade do clube, da SAF e dos dirigentes pelo repasse e bloqueios judiciais, além de propostas de alterações legislativas. Os painéis contarão com a participação de ministros de tribunais superiores, além de magistrados, membros da advocacia, parlamentares e executivo de clube de futebol.


A mesa de abertura terá a presença da presidente do TRT da 2ª Região, desembargadora Beatriz de Lima Pereira, do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Alexandre de Souza Agra Belmonte e do diretor da Ejud-2, desembargador Alvaro Alves Nôga, entre outras autoridades.


Aberto a todos os públicos, o seminário oferece certificado de 3,5 horas-aula a quem comprovar participação por meio de assinatura em lista de presença. Para se inscrever, preencha o formulário disponível neste link. A confirmação de inscrição será enviada por e-mail até o dia 29/6 (para mais detalhes, clique aqui).

Palavras-chave: Lei Institui Sociedade Anônima do Futebol Tema Seminário

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/lei-que-instituiu-a-sociedade-anonima-do-futebol-e-tema-de-seminario-no-proximo-dia-30-inscreva-se

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid