Gestão de Contratos do Mercado Imobiliário será tema de webinar do CMS-SP

Evento gratuito virtual será em 8 de agosto às 17 horas.

Fonte: Enviado por Daniela Barbará

Comentários: (0)




O Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS-SP) realizará em 8 de agosto o webinar Gestão de Contratos do Mercado Imobiliário com Ênfase nos Métodos adequados de resolução de conflitos. As informações sobre inscrições estão disponíveis aqui.


O evento gratuito, com transmissão ao vivo no YouTube, será às 17 horas.


A moderação do webinar contará com Sabrina de Mello Hornos, diretora do Centro de Mediação do SindusCon-SP e Fabiana Scandiuzzi, mediadora, perita judicial e arbitral.


Debaterão o tema as palestrantes Layanna Piau, especialista em Direito Imobiliário Empresarial, membro fundador e diretora de Regulamentação do Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBDI) e  diretora regional do Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDIC); e Maria Roseli Candido Costa, especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, em Estudos Continuados pela FGV – GVLaw, em Direito Societário pelo IBMEC/SP e em gestão de EAD (Educação a Distância) pela Universidade de São Paulo.


Apoiam o evento a Brasinfra, CBIC, ICFML, Secovi-SP, Sinicesp.


O evento conta também com o parceiro institucional Estadão.


Sobre o SindusCon-SP - SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.

Palavras-chave: Gestão de Contratos Mercao Imobiliário Tema Webinar CMS-SP

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/gestao-de-contratos-do-mercado-imobiliario-sera-tema-de-webinar-do-cms-sp

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid