FGV Direito SP realiza evento sobre os 80 anos da CLT com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça

Evento ocorre dia 25, a partir das 19h; e dia 26, às 9h, na sede da Escola.

Fonte: Enviado por Luana Magalhães

Comentários: (0)




São Paulo, maio de 2023 – A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP) realiza, nos dias 25 e 26, em sua sede, um seminário sobre os “Desafios e avanços do Direito do Trabalho ao longo dos 80 anos de existência da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)”. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link.


O objetivo é compreender o passado, avaliar o presente e projetar o futuro dessa importante área do Direito. No dia 25, quinta-feira, às 19h, participam: Luciana Freire, diretora-executiva jurídica da Fiesp; Luciano Timm, professor da FGV Direito SP; Evelyn Barreto, doutora em Direito; e Fabio Cunha, diretor jurídico.


Já no dia 26, sexta-feira, a partir das 9h, haverá as palestras de André Mendonça, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF); Ana Luíza Fischer, juíza do Trabalho; Cassio Borges, diretor jurídico da CNI; e Henrique Lenon, doutor em Direito pela USP.


Serviço


Data: 25/5 – às 19h e 26/5 – às 9h


Local: FGV Direito SP – Rua Rocha, 233 – auditório

Palavras-chave: FGV Direito SP Evento 80 Anos CLT

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/fgv-direito-sp-realiza-evento-sobre-os-80-anos-da-clt-com-a-presenca-do-ministro-do-supremo-tribunal-federal-andre-mendonca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid