Formas alternativas de solução de conflitos trabalhistas é tema de webinar do WFaria Advogados

Formas alternativas de solução de conflitos trabalhistas é tema de webinar do WFaria Advogados.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Formas alternativas de solução de conflitos trabalhistas é tema de webinar do WFaria Advogados, 26/8, 9h30


O WFaria Advogados promove discussão acerca das formas alternativas de solução de conflitos trabalhistas, em especial os acordos extrajudiciais e a arbitragem. O evento vai tratar ainda da análise dos requisitos legais, jurisprudenciais e de experiências práticas.


Gratuito e aberto, inscrições são feitas neste link: https://evento.wfaria.com.br/26-08-2020-formas-alternativas-de-solucao-de-conflitos-trabalhistas/


Com participação de Evelyn Barreto, Diretora Executiva do Núcleo Paulista de Mediação e Arbitragem e Professora de Meios Adequados de Resolução de Conflitos na Universidade Anhembi Morumbi, os temas serão conduzidos por Leonardo Mazzillo, sócio, Especialista em Direito Tributário, Previdenciário e Trabalhista. No WFaria, Leonardo é coordenador das áreas de Consultoria Tributária e Human Capital, que abrange a consultoria e o compliance trabalhista. Também atua como palestrante local e internacional sobre temas tributários, custeio da Previdência e compliance trabalhista. Completam o time os advogados Alessandra D’Elia e Danillo Masko, Especialistas em Direito Material e Processual do Trabalho, atuantes na área de Consultivo e Contencioso Trabalhista do WFaria.

Palavras-chave: Formas Alternativas Solução Conflitos Trabalhistas Webinar

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/formas-alternativas-de-solucao-de-conflitos-trabalhistas-e-tema-de-webinar-do-wfaria-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid