AB2L Law Disruption Week começa dia 24; evento será digital e gratuito

AB2L Law Disruption Week começa dia 24; evento será digital e gratuito.

Fonte: Victor Rizzo

Comentários: (0)




E-XYON Tecnologia é tema de apresentação no AB2L Law Disruption Week; evento será digital e gratuito


Grande encontro digital contará com a participação de players nacionais como a E-XYON Tecnologia, Google, IBM e associações internacionais.


A semana de 24 a 28 de agosto reserva oportunidades únicas de conhecimento para os profissionais inquietos e apaixonados por inovação. No fim deste mês será realizado o AB2L Law Disruption Week, evento gratuito e totalmente digital. Ao todo serão disponibilizados aos participantes 60 palestras e mais de 30 cases de sucesso que fazem parte da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, a AB2L e das principais referências do mercado.


“Em tempos tão complexos como a atual pandemia do novo coronavírus (Covid-19), este evento é uma excelente oportunidade para se atualizar a respeito das mais avançadas tecnologias do mercado e seguir competitivo no mercado. E isso não se refere unicamente ao universo do Direito. O mundo está cada vez mais abrangente e desafiador, profissionais de todos os campos poderão aprender e trocar experiências. É isso que desejamos agregar em nossa apresentação sobre as Inteligências Artificiais e suas aplicações surpreendentes”, afirma Victor Rizzo, diretor de inovação da E-XYON Tecnologia, empresa brasileira, especializada em tecnologia jurídica, e palestrante no evento.


Por se tratar de um evento de grande porte a AB2L decidiu criar três “jornadas temáticas”. São elas o “Direito 4.0: o futuro e a disrupção no direito”, a “Gestão e a cultura jurídica 4.0” e o “Empreendedorismo e marketing jurídico”. O intuito da divisão é  permitir ao participante escolher a área mais relevante para si e não perder oportunidades de ter contato com o conhecimento transformador. 


Todas as palestras serão ministradas por grandes nomes nacionais e internacionais.  Dentre os principais destaques, está  Mary O’Carroll, Head Jurídica Mundial do Google. O AB2L Law Disruption Week também terá a participação de Joshua Walker, cofundador CodeX e Lex Machina. Outro grande nome confirmado é Ugo Pagallo, vice-presidente da Associação Italiana de Informática Jurídica. 


Andriei Gutierrez, da IBM, falará no evento disruptivo, assim como Tessa Manoela, da empresa canadense Legal Creatives. Segundo a AB2L, além das palestras serão 18 painéis com líderes de lawtechs e legatechs do Mundo e da América Latina. Assuntos como Open Justice; Conciliação e Mediação Online; Inteligência Artificial: aspectos técnicos, éticos e regulatórios; A temática “Investimento Anjo e Lawtechs” contará com a participação de João Kepler e João Ventura. 


SERVIÇO


Evento: AB2L Law Disruption Week


Data: 24 a 28 de agosto


Entrada: Gratuita com inscrição


Inscrição e programação completa: https://ab2l-lawdisruptionweek.com.br/


Sobre Victor Rizzo 


Engenheiro, Sócio e Diretor de Inovação da e-Xyon Tecnologia. Pós-graduado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marseille – França. Responsável pelo desenvolvimento e implantação de diversos projetos de automação jurídica de grande porte, em escala nacional. Atualmente envolvido em projetos de inteligência artificial para área jurídica e para a automação de análise de documentos em larga escala. Palestrante em eventos de tecnologia jurídica. 


E-XYON TECNOLOGIA E O GRUPO E-XYON PAR


A E-XYON PAR, fundada em 2019, é um grupo brasileiro que tem como diferencial a sua atuação como "investidor tecnológico" em outras empresas, incorporando valor aos negócios por meio de expertise em tecnologia, gestão,logística da informação, automação de rotinas de negócios e inteligência artificial. O foco do grupo é na manutenção de elevados padrões de segurança jurídica e governança legal. O grupo é integrado pela E-XYON Tecnologia, com atuação no mercado jurídico; SEGES AGRO, agritech que atua na emissão e escrituração de títulos financeiros do agronegócio; GRC, especializada em consultoria e ferramentas de gestão para atividades de governança, risco e compliance; E-CARTÓRIO, especializada no desenvolvimento e operação de plataformas de serviços extrajudiciais via internet; GSE, empresa de gestão de serviços extrajudiciais para clientes corporativos, com SLAs pré-acordadas; SUMAQ, startup de comunicação financeira voltada ao mercado de capitais e relações com investidores e a Ori Assets, fintech especializada na originação, análise, e negociação de Direitos Creditórios públicos (precatórios) e privados.


Enviado por Fernando Rosenthal. E-mail: fernando.rosenthal@trevocomunicativa.com.br

Palavras-chave: Encontro Digital Gratuito Conhecimento Profissionais Inovação

Deixe o seu comentário. Participe!

colunas/tome-nota/ab2l-law-disruption-week-comeca-dia-24-evento-sera-digital-e-gratuito

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid