Curso de contabilidade tributária para advogados começa dia 24/09 (APET)

APET oferece curso online de contabilidade tributária para advogados.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: pixabay.com

Curso de contabilidade tributária para advogados começa dia 24/09


Advogados e demais interessados na área de tributos que precisam entender a contabilidade e seus reflexos na legislação tributária podem se inscrever em nova turma do Curso de Contabilidade Tributária para Advogados, que acontece dias 24 e 25 de setembro. Realização da APET – Associação Paulista de Estudos Tributários, online, o curso propicia aos participantes conhecimentos básicos e os aspectos práticos necessários para contabilização de impostos e contribuições nas esferas Federal, Estadual e Municipal, de acordo com as alterações ocorridas na Lei das Sociedades Anônimas por meio das Lei n. 11.638/2007, 11.941/2009 e 12.973/14. Este curso será ministrado de forma clara e objetiva, com desenvolvimento de exercícios em sala de aula, enfatiza Marcelo de Magalhães Peixoto, um dos professores.


Veja o conteúdo programático e a forma de inscrição neste link:


http://www.apet.org.br/Curso-de-contabilidade-tributaria/


Saiba mais sobre os professores:


Marcelo Magalhães Peixoto - Presidente Fundador da APET – Associação Paulista de Estudos Tributários, Mestre em Direito Tributário pela PUC-SP - Especialista em Direito Tributário pelo IBET-SP. Advogado e Contabilista com mais de vinte anos de experiência profissional; Sócio da Magalhães Peixoto Advogados; Autor e Coautor de Diversos Livros sobre Direito Tributario; Ex - Membro do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda. Ex-Juiz do TIT/SP – Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo. Currículo completo no site: http://www.marcelomagalhaes.adv.br/


Fernando José Dubeux Gomes de Mattos - (Contador) Bacharel em ciências contábeis. Consultor tributário e sócio da Tax Accounting Auditoria e consultoria tributária.

Palavras-chave: Curso Online Contabilidade Tributária Advogados APET

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/curso-de-contabilidade-tributaria-para-advogados-comeca-dia-2409-apet

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid