Como usar decisão do CARF sobre bônus é tema de evento online aberto de WFaria Advogados, em 21/09, 9h30 (WFaria Advogados)

Como usar decisão do CARF sobre bônus é tema de evento online aberto de WFaria Advogados, em 21/09, 9h30.

Fonte: Enviado por Rebeca Torres - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Como usar decisão do CARF sobre bônus é tema de evento online aberto de WFaria Advogados, em 21/09, 9h30


As decisões do CARF e do TST em relação à bônus de contratação, bônus de retenção e PLR são tema de evento online que WFaria Advogados realiza em 21/09, quarta-feira, 9h30, no YouTube e outras redes sociais do escritório. Com transmissão aberta, os palestrantes serão o sócio Pedro Ackel e a professora e advogada Michelle Carvalho, de RS Advocacia, escritório que integra a WFaria Alliance.


- Vamos orientar clientes e outros interessados sobre os efeitos dessa mudança de entendimento em que prevaleceu que o bônus – seja de contratação ou retenção - não têm caráter remuneratório em qualquer situação e não precisam ser incluídos na base de cálculo das contribuições previdenciárias. A decisão feita sobre caso concreto estabelece norte para que se possa obter de volta valores pagos. Mas também, pelos termos da decisão do CARF, torna-se importante entender alguns aspectos que podem levar a interpretação diversa por parte da Fazenda Nacional, diz Pedro Ackel.


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-Edu6Js3qfU


Para mais informações e entrevistas, por favor, contate

Cleinaldo Simões, Nayara Alves, Soraia Morais, Rebeca Torres, Caetano Bedaque

+55 11 98192-0700 / 5585 3363 / 98192 0002

Palavras-chave: Uso Decisão CARF Bônus Tema Evento Online WFaria Advogados

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/como-usar-decisao-do-carf-sobre-bonus-e-tema-de-evento-online-aberto-de-wfaria-advogados-em-2109-9h30-wfaria-advogados

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid