Com novo sócio e nome, escritório fortalece atuação para empresas de saúde privada

Com novo sócio e nome, escritório fortalece atuação para empresas de saúde privada.

Fonte: Enviado por Nayara Alves - Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

Com novo sócio e nome, escritório fortalece atuação para empresas de saúde privada


O escritório Miglioli e Bianchi Advogados, com foco no atendimento de empresas de saúde privada, reforçou a equipe de sócios com a inclusão de Rogério Scarabel, ex-Diretor Presidente Substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Junto com o novo sócio, Luis Henrique Borrozzino e Giuliano Bellinatti, que atuam no escritório desde sua fundação, também passam a integrar o nome da banca que passa a se chamar Miglioli, Bianchi, Borrozzino, Bellinatti e Scarabel Advogados.


Rogério Scarabel esteve à frente da presidência e da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos (DIPRO) na ANS. Atuando no setor do direito da saúde desde 2004, tem ampla experiência na área de Saúde Suplementar e Saúde Pública. Graduado em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes Soares da Rocha de Marília, possui especialização em Gestão Hospitalar e Organização da Saúde pela Universidade Federal do Ceará e em Responsabilidade Civil Direito do Consumidor pela Universidade de Fortaleza.


Com Scarabel no quadro de sócios nominais, o escritório consolida a posição de destaque no segmento de saúde, como operadoras de planos de saúde, hospitais, administradoras de benefícios, laboratórios, entre outros, que cresceu de relevância com a crise sanitária e com o aumento das demandas desse setor econômico. A perspectiva do Miglioli, Bianchi, Borrozzino, Bellinatti e Scarabel Advogados é fortalecer a atuação em saúde junto com outras competências do escritório, que completa 12 anos de atividades.


Para mais informações e entrevistas, por favor, contate:


Cleinaldo Simões, Nayara Alves, Rebeca Torres, Caetano Bedaque

Móvel e WhatsApp/Signal/Telegram +55 11 98192-0700

Escritório - 11 5585 3363

Apoio atendimento - +55 11 98192 0002

Skype cleinaldo.simoes

Palavras-chave: Novo Sócio Nome Escritório Fortalecimento Atuação Empresas Saúde Privada

Deixe o seu comentário. Participe!

apoiadores/com-novo-socio-e-nome-escritorio-fortalece-atuacao-para-empresas-de-saude-privada

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid