Vilma Martins sai da prisão para pescar em Goiás

Ela foi flagrada em pescaria no feriado da Semana Santa. Promotor disse que ela deve perder direito a cumprir pena em regime semi-aberto.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Ela foi flagrada em pescaria no feriado da Semana Santa. Promotor disse que ela deve perder direito a cumprir pena em regime semi-aberto.

Vilma Martins foi flagrada durante uma pescaria, no feriado da Semana Santa, após deixar a Casa do Albergado, onde cumpre pena de 15 anos e 9 meses por levar o menino Pedrinho de uma maternidade em Brasília e registrá-lo como seu filho legítimo, em 1986.

Ela deve ser punida com restrição de até 30 dias pelo Conselho Disciplinar da Casa do Albergado. Ela deixou o local pela porta da frente sob alegação de que deveria trabalhar. Mas, durante a pescaria e enquanto se divertia numa roda de amigos, foi filmada e denunciada. "Para ser sincero, nem eu tinha conhecimento desse fato", afirmou surpreso Aroldo Caetano, promotor público da área criminal do Ministério Publico Estadual (MPE). "Ela só poderia sair do semi-aberto para trabalhar, nunca para se distrair ou pescar", disse.

De acordo com o supervisor de segurança do presídio, Marcos Vinicios, a restrição impedirá Vilma Martins de sair da Casa do Albergado pelo período determinado pelo Conselho. Outra conseqüência: ela será impedida de sair para trabalhar. O dono do pesque-pague afirmou que ela já esteve no local outras vezes.

Palavras-chave: Vilma

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/vilma-martins-sai-da-prisao-para-pescar-em-goias

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid