Vai a júri réu que matou rapaz por chamar parentes de "vagabundos" e "cachaceiros"

O réu é acusado de matar um rapaz por haver chamado seu pai e irmão de vagabundos e cachaceiros, entre outras coisas

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Planaltina julga, na tarde de hoje (15/06), o réu Orlando Ferreira da Silva, acusado de matar um rapaz por haver chamado seu pai e irmão de vagabundos e cachaceiros, entre outras coisas.


Consta da denúncia que, por volta das 9h30 da noite de três de maio de 2007, em via pública de Planaltina-DF, o acusado teria atirado em Edvaldo Ferreira da Silva causando sua morte.


O réu, de 28 anos, foi pronunciado por homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo (Art. 121, §2º, Inc. II, do CPB E Art. 14, da Lei 10826/03). Em interrogatório durante a instrução processual, Orlando disse que perdeu o pai há dez anos e que ficou muito abalado com sua morte. Confirmou que foi o autor dos disparos, mas que estava embriagado no momento do crime e que teria agido movido pela raiva dos insultos proferidos contra seus parentes. Afirmou que estava arrependido do que fez e que conhecia a vítima. Em relação à arma usada no crime, explicou que teria sido comprada há dois anos em uma feira e que era mantida em sua casa.

Palavras-chave: Acusado; Homicídio; Motivo Fútil; Arma de Fogo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/vai-a-juri-reu-que-matou-rapaz-por-chamar-parentes-de-vagabundos-e-cachaceiros

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid