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3 Comentários

Jorge Tardin Advogado02/04/2005 13:19 Responder

Muito Bem! Em se tratando de produto essencial a solução deve ser imediata. Jorge Tardin

pedro julio sulsbach funcionário públ. estadual04/04/2005 14:30 Responder

Atitudes desse nível seria necessário todas as vezes que um produto mostrar defeito e o cidadão não for devidamente respeitado. No ano passado comprei uma secadora, apresentou defeito 03 ou 04x, quando estva na garantia. Um mês após a garantia, denovo, aí então o assistente técnico disse que para acabar com o defeito teria que trocar o eixo. Todavia, por comodidade, troquei, paguei e o ordinário ficou rindo com certeza. Não terei mais atitudes desse tipo. daquela data para cá quando isso ocorrer, teremos que ir em busca de respeito. Parabéns ao autor da presente Ação Judicial.

Marcelo de Almeida Advogado05/04/2005 12:50 Responder

Não devemos esmorecer face a morosidade da justiça! Os juizados Especiais estão abarrotados de processos, em certos casos vale mais a pena impetrar ação na justiça comum, apesar de ter um maior número de recursos, em média está levando o mesmo tempo dos Juizados além de não ficar restrito ao teto dos Juizados de 40 salários mínimos.

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