Tribunal do Júri de Santarém condenou ré a 24 anos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

Acusada está foragida e cumprirá pena quando for presa

Fonte: TJPA

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Santarém condenou, na terça-feira, 8, a ré foragida Sandra Maria Serra de Sousa, a 24 anos, 7 meses e 16 dias de reclusão, em regime fechado pelo homicídio qualificado da vizinha Francisca Ferreira dos Santos, de 63 anos, e pela tentativa de homicídio contra a filha da vítima, Nelma Ferreira dos Santos.


Os dois crimes foram cometidos nos dia 13 de maio de 2006, no bairro do Uruará. Segundo as investigações, dona Francisca era constantemente ameaçada por Sandra, 37 anos, que se relacionava com os membros da "Gangue do Igarapé" - formada por vários membros de uma mesma família e atuante no bairro do Uruará.


O líder da gangue, Luis Carlos Rego Costa, vulgo "Birico", foi condenado pelo mesmo crime na 4ª Vara Penal, em 2009, tendo assumido sozinho a invasão da residência da vítima e os seis tiros que mataram dona Francisca, além de o outro que atingiu sua filha. O outro acusado de participar do crime, Raimundo Ailton Rego Costa, vulgo "Ata", foi impronunciado (ou seja, as provas não foram suficientes para trazê-lo ao júri popular).

Palavras-chave: Condenação; Homicídio; Tentativa; Investigação; Ameaça

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tribunal-do-juri-de-santarem-condenou-re-a-24-anos-por-homicidio-qualificado-e-tentativa-de-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid