Tribunal do júri condena homem acusado de matar ex-namorada em baile funk por ciúmes

Ele foi condenado à pena de 29 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O 1º Tribunal do Júri da Comarca de Osasco condenou um homem acusado de matar a ex-namorada em 2014. O crime foi cometido durante um baile funk.


Consta dos autos que o jovem, movido por ciúme, teria disparado sete vezes contra a vítima, que acabou falecendo. Levado a julgamento perante o Tribunal Popular, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade e a autoria do delito e decidiu pela sua condenação.


Com base na decisão dos jurados, a juíza Élia Kinosita Bulman, que presidiu o julgamento, condenou-o à pena de 29 anos de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado. Na sentença, a magistrada destacou que o réu respondeu aos atos do processo encarcerado e nesta condição deve permanecer, caso decida pela interposição de recurso. “Não houve modificação na sua situação processual que autorize a concessão do beneficio, ao contrário, a necessidade da custódia cautelar se reforça com esta condenação, bem como há que se considerar que o réu é reincidente, ostenta maus antecedentes criminais e estava cumprindo pena em regime aberto, em razão da condenação pelo crime de roubo”, afirmou.


Processo nº 0019891-68.2014.8.26.0405

Palavras-chave: Reclusão Regime Fechado Ciúme Morte Baile Funk

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tribunal-do-juri-condena-homem-acusado-de-matar-ex-namorada-em-baile-funk-por-ciumes

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid