Tribunal do Júri condena agressor de vítima que tentou apartar briga de casal

O acusado foi condenado à pena de seis anos e meio de reclusão pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra um homem que tentou apaziguar a briga do casal

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




Um lavador de carros foi condenado nesta segunda-feira, 9/7, pelo Tribunal do Júri de Brasília, a seis anos e seis meses de reclusão por tentativa de homicídio contra um homem que tentou apaziguar uma briga de casal. O denunciado desferiu um golpe de faca no tórax da vítima, causando-lhe lesão corporal.


De acordo com a vítima, ele estava passando na Rua da Igrejinha, localizada na SQS 306, com um conhecido, quando perceberam um casal brigando e o homem batendo na mulher. O conhecido falou de longe: “Rapaz, não bate na mulher não”. E ambos continuaram andando normalmente. Então, o agressor veio por trás, bateu nas costas da vítima, que, ao virar-se, levou um golpe de faca. Logo em seguida chegou uma viatura da PMDF, cujos policiais socorreram a vítima e a levaram ao hospital.


A defesa alegou legítima defesa, apresentado depoimento no qual a vítima teria insultado a mulher. O réu, que trabalha como vigia e lavador de carros, disse que não estava agredindo sua esposa, mas confessou estar respondendo a outros processos, sendo um deles por homicídio.

 

Processo nº 2007.01.1.014507-6

Palavras-chave: Tentativa de homicídio; Agressão; Violência; Esfaqueamento; Briga

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tribunal-do-juri-condena-agressor-de-vitima-que-tentou-apartar-briga-de-casal

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid