Tribunal condena homem por estupro de vulnerável

Homem cometeu o crime contra a filha de seu enteado

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um homem a 18 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, por estupro de vulnerável e por fotografar e manter armazenados vídeos com cenas pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.


O homem cometeu o crime contra a filha de seu enteado. Por esta razão, o relator do recurso, desembargador Juvenal Duarte, destacou em seu voto que a pena-base do crime de estupro foi aumentada, uma vez que o réu exercia autoridade sobre a vítima, que o considerava como avô.


"Caracterizados os crimes e comprovado que o recorrente, nas circunstâncias de tempo e lugar descritas na denúncia, efetivamente, praticou atos libidinosos contra a vítima, menor de catorze anos à época, prevalecendo-se, não há como negar, de relações domésticas e de hospitalidade, além da autoridade que tinha sobre ela, tem-se que o edito condenatório era mesmo imperativo”, afirmou o desembargador.
  
  
 O julgamento do recurso teve votação unânime, com a participação dos desembargadores Pinheiro Franco e José Damião Pinheiro Machado Cogan.

 

(*) O número do processo não foi divulgado porque corre em segredo de justiça

Palavras-chave: estupro de vulnerável pedofilia

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tribunal-condena-homem-por-estupro-de-vulneravel

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid