TJMA instala posto de recadastramento eleitoral biométrico

Em 15 minutos, no máximo, o eleitor receberá novo título

Fonte: TJMA

Comentários: (0)




O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) instalou nesta terça-feira (16) posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) para recadastramento eleitoral biométrico de servidores do Judiciário estadual e regularização cadastral. O serviço funcionará no auditório do TJMA até 15 de maio. Em 15 minutos, no máximo, o eleitor receberá novo título.


Desde ontem, uma equipe do TRE realiza testes no local de forma a garantir êxito ao projeto. De acordo com o diretor de Informática do TJMA, Paulo Rocha Neto, a capacidade diária de atendimento no posto é de 70 pessoas. “Vamos oferecer todo o suporte de forma a atender o maior número possível de servidores e facilitar a vida de todos”, ressalta.


Para ter direito aos serviços eleitorais (alistamento, biometria, consulta da situação cadastral e transferência), basta entrar em contato com o Setor de Atendimento ao Usuário do TJMA, pelo telefone 3198-4555, e fazer o agendamento das 8h às 14h - válido apenas a quem mora e vota na capital.


Documentos


No dia de atendimento devem ser apresentados original e fotocópia de documento de identificação com foto (RG, carteira de motorista, carteira funcional ou carteira de trabalho), comprovante de residência e título eleitoral (opcional).


Ao eleitor do sexo masculino, nascido até 31 de dezembro de 1995, que requisitar a primeira via do título, além dos documentos citados, será exigido comprovante de quitação militar. O servidor/eleitor que queira transferir o domicílio para São Luís deve comprovar residência na capital há mais de 3 meses.


Para mais informações contatar o Setor de Atendimento ao Usuário do Tribunal de Justiça (3198-4555) ou o Disque Eleitor (0800 098 5000).

Palavras-chave: TJMA Instalação Posto Recadastramento Biométrico

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tjma-instala-posto-de-recadastramento-eleitoral-biometrico

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid