TJ suspende leilão da Arena do Jacaré

Leilão de imóvel terá que aguardar julgamento que ainda não tem data definida

Fonte: TJMG

Comentários: (0)




Através de despacho, a desembargadora Cláudia Maia, da 13ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), suspendeu o leilão do estádio conhecido como Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, que seria realizado dia 16/02/2012. O despacho foi dado em 14/02/2012 de fevereiro, em um agravo de instrumento e determina que seja aguardado o julgamento definitivo do mesmo pela 13ª Câmara Cível, que ainda não tem data definida.


A ação foi ajuizada pela empresa Ferrão Ltda., credora do Democrata Futebol Clube, que visa penhorar o estádio. O juiz da 3ª Vara Cível da comarca de Sete Lagoas havia designado o leilão para amanhã, às 14h30. O imóvel foi avaliado em R$ 19 milhões.


O Democrata Futebol Clube interpôs o agravo de instrumento no Tribunal de Justiça, alegando que o imóvel foi subavaliado. Segundo o clube, houve cálculo pela Justiça do Trabalho, em data recente, que atribuiu ao estádio o valor de aproximadamente R$ 32,5 milhões, preço equivalente a outras duas avaliações que juntou ao processo, feitas por “renomadas corretoras”.


O clube pede ainda que seja determinada a realização de novo cálculo por pessoa do ramo, sustentando que o profissional que avaliou o estádio não tem aptidões técnicas para fazê-lo.


A desembargadora Cláudia Maia, ao proferir o despacho, afirmou que “as informações prestadas no processo são complexas e merecem melhor análise”.

 

Processo: 1.0672.09.403015-8/001

Palavras-chave: Leilão; Suspensão; Julgamento; Avaliação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tj-suspende-leilao-da-arena-do-jacare

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid