TJ-SP nega liberdade ao casal Nardoni

Decisão foi tomada por desembargadores da 4ª Câmara de Direito Criminal. Casal está preso sob acusação de matar a menina Isabella em março.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Decisão foi tomada por desembargadores da 4ª Câmara de Direito Criminal. Casal está preso sob acusação de matar a menina Isabella em março.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou na terça-feira (14), em caráter permanente, um pedido de habeas corpus da defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella.

Presos em Tremembé, a 147 km da capital, os dois são acusados do assassinato da garota de 5 anos, que morreu em 29 de março, após ser jogada da janela do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, onde eles moravam.

A decisão de manter o casal preso foi tomada por unanimidade por três desembargadores da 4ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP: Luis Soares de Mello, Willian Campos e Augusto de Siqueira.

De acordo com o TJ, a defesa pode entrar com novo pedido de habeas corpus ou recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Há ainda outros pedidos da defesa que ainda serão analisados pelo TJ-SP. O G1 procurou os defensores do casal, mas não conseguiu entrar em contato até a publicação dessa reportagem.

O promotor Francisco Cembranelli apresentou denúncia à Justiça em maio, acusando o casal pelo crime de homicídio doloso triplamente qualificado e também por fraude processual (alteração da cena do crime).

Segundo a versão da polícia, Isabella teria sido agredida no carro de Alexandre, antes de chegar ao apartamento. Convocada pela Promotoria, uma perita criminal confirmou, em depoimento na Justiça, que o sangue encontrado no automóvel era de Isabella. A defesa do casal nega a versão e sustenta que pai e madrasta não têm qualquer envolvimento com o crime.

Palavras-chave: Nardoni

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/tj-sp-nega-liberdade-ao-casal-nardoni

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid