Usuário ou senha errados! Tente novamente!
Recuperação de senha do perfil
Foi enviado um e-mail para você!
Erro ao enviar um e-mail, verifique se você preencheu o campo corretamente!
O e-mail utilizado já possui cadastro no site,
favor utilizar o sistema de login ao lado. Caso tenha
esquecido sua senha clique no botão "Esqueceu sua senha?".
Rogério da Silva Torres Técnico Judiciário19/07/2005 7:02
Sempre que se fala em mudança nós, consumidore, ficamos com medo das conseqüencia dessa mundaça em nosso bolso, por isso temos que ser cautelosos, sem ignorar, é lógico, a necessidade de se uma conta telefônica detalhada.
Eliane Cunha de Aguiar Advogada19/07/2005 10:48
Até que enfim uma solução. Mesmo por que, é uma demanda líquida e certa, sob o prisma do CDC, posto o princípio da informação e da transparência, mas nosso Tribunal não pensa do mesmo modo e acaba condenando a Telemar a ressarcir, tão somente, os pulsos excedentes cobrados nos últimos três meses.