Suspeito de abusar das netas em Sorocaba, SP, é levado para a cadeia

Homem de 56 anos foi preso no sábado (07). Filhas alegam que o pai não estuprou as meninas

Fonte: G1

Comentários: (1)




O homem de 56 anos suspeito de abusar de nove netas em Sorocaba, interior de São Paulo, foi transferido para a cadeia de Pilar do Sul, também no estado, neste domingo (08). Ele foi preso na tarde de sábado (07), depois que duas filhas dele resolveram prestar queixas sobre possíveis abusos sexuais das netas.


Nesta segunda-feira (09) as filhas do suspeito conversaram com G1. As três alegam que não houve estupro e estão preocupadas com a represália que o pai possa ter na cadeia. “Ele não é este lobo mau que estão falando por aí. Ele não estuprou nenhuma das meninas, apenas passou a mão”, afirma a mãe de duas crianças que prefere não se identificar.


Elas afirmam que o suspeito, que trabalhava como porteiro, era exemplo na família. E relatam que esta atitude nunca tinha acontecido com nenhuma filha. “A gente acha que ele tem que pagar pelo o que ele fez. Tem que ficar preso. O tempo para isso quem decide é o juiz, mas queremos deixar claro que ele não machucou nossas filhas”, defendeu outra filha do homem.

Palavras-chave: Creime; Estupro de Vulnerável; Avô; Suspeito

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/suspeito-de-abusar-das-netas-em-sorocaba-sp-e-levado-para-a-cadeia

1 Comentários

Observador Aluno - Direito11/01/2012 16:14 Responder

Boa tarde houve flagrante? Quem fez a acusação? Houve algum exame que comprove o fato? A família nestes 10 anos já sabia e ocultava o fato? Será mais uma aberração do judiciário brasileiro? ?O difícil não é ver um criminoso solto e sim ver um inocente preso\\\"

Conheça os produtos da Jurid