STF confirma posse de juiz do Paraná na presidência do TST

A posse havia sido suspensa no último dia 17 por decisão do Conselho Nacional de Justiça, que havia acatado pedido da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho

Fonte: TRT-PR

Comentários: (0)




Uma liminar concedida nesta sexta-feira pelo ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirma para a próxima quarta-feira, dia 2, a posse do presidente eleito do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Oreste Dalazen. A posse havia sido suspensa no último dia 17 por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que havia acatado pedido da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra).


O coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), desembargador Ney José de Freitas, conclamou os membros do colegiado a comparecerem à posse do ministro João Oreste Dalazen. A Cerimônia está confirmada para o dia 2, às 17 horas, no Tribunal Superior do Trabalho.


"Esta Coordenação considera fundamental a presença, in persona, de cada um dos Senhores e Senhoras", disse o coordenador do Coleprecor, pois "é de extrema importância a interação institucional com o TST e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho, órgãos centrais desta Justiça, não apenas por parte de cada Regional em sua individualidade, como também de seu conjunto, consubstanciado no espírito coletivo e cooperativo que inspira a existência mesma deste Colégio."


Clique aqui para ver o resumo da decisão

 

Palavras-chave: Posse; Presidência; TST; Juiz; CNJ

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/stf-confirma-posse-de-juiz-do-parana-na-presidencia-do-tst

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid