Sistema de transferência de arquivos é acessível a usuários com deficiência

Nova versão do programa MOVEit 2021.1, da Progress, oferece melhor suporte para cumprimento das Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web (WCAG), com acessibilidade, escalabilidade e usabilidade aprimoradas.

Fonte: Enviado por Ana Sartori

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

São Paulo, janeiro de 2021 – A Progress (NASDAQ: PRGS), provedor líder de produtos para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicações de alto impacto, anuncia a versão mais recente do Progress® MOVEit®, sistema de transferência de arquivos gerenciado (MFT) seguro e automatizado para transferências de arquivos: o  serviço já está disponível on-premise ou na nuvem.


O MOVEit fornece melhor suporte para conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web 2.1 (WCAG), tornando-o mais acessível a usuários com deficiência. Esta versão também inclui atualizações de recursos para melhorar os níveis de resiliência, escalabilidade e usabilidade.


"Nos últimos anos, a acessibilidade de aplicativos móveis e web tornou-se cada vez mais importante para as empresas, por razões comerciais e éticas", disse Darin Stahl, consultor de pesquisa sênior do Info-Tech Research Group. "Parabenizamos a Progress por continuar inovando em novas formas de integração, por agregar acessibilidade às suas ofertas e equipar os usuários com as tecnologias necessárias."


De acordo com a Organização Mundial da Saúde, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, aproximadamente 15% da população mundial, têm alguma deficiência. A tecnologia pode ajudar as pessoas a expandir suas habilidades. Com esse objetivo em mente, o MOVEit 2021.1 está em conformidade com as WCAG, o padrão global em diretrizes de acessibilidade digital que define como tornar o conteúdo da web mais acessível a pessoas com deficiências visuais, auditivas, físicas, de fala, cognitivas, de linguagem, aprendizagem e neurológicas. O MOVEit 2021.1 inclui, por exemplo, textos alternativos a determinadas imagens e legendas para conteúdo de áudio.


"A acessibilidade continua a ser um desafio ainda maior com a dependência tecnológica que cresceu durante a pandemia", disse John Ainsworth, vice-presidente sênior de produtos essenciais da Progress. Ele acrescentou: "o suporte aos padrões ressalta nosso compromisso em fornecer soluções que facilitam mais acesso e inclusão digital de pessoas com deficiência”.


Com o lançamento do MOVEit 2021.1, a Progress fortalece e expande seu investimento em MFT, adicionando recursos significativos, como:


• Novo banco de dados MySQL: novo e mais robusto mecanismo de banco de dados para MOVEit Transfer e MOVEit Automation que melhora a compatibilidade e a disponibilidade da implementação.


• Atualização de contagem de execução de tarefas simultâneas: com o MOVEit Automation os administradores podem definir o limite máximo de tarefas em execução acima de 100 (sujeito à licença). Essa atualização garante que os clientes que executam cargas de trabalho de nível empresarial possam alcançar o máximo desempenho.


• Compatibilidade com imagens incorporadas em e-mails HTML: o MOVEit Automation agora oferece suporte a imagens nos formatos JPEG e PNG em e-mails formatados em HTML.


Utilizado por milhares de organizações em todo o mundo para fornecer visibilidade e controle sobre as transferências de arquivos, o Progress MOVEit permite que gerenciar, visualizar, proteger e controlar todas as atividades por meio de um único sistema. Recentemente, a SoftwareReviews, divisão da empresa de consultoria e pesquisa de TI Info-Tech Research Group, nomeou o MOVEit como vencedor da Medalha de Ouro do Data Quadrant Awards em Managed File Transfer 2021. Este é o segundo ano consecutivo em que o MOVEit recebe essa designação. A premiação reconhece fornecedores de destaque no mercado de tecnologia, avaliados anualmente por seus usuários.


Sobre a Progress - A Progress (NASDAQ: PRGS) fornece produtos líderes para o desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto. Seu pacote completo de produtos é projetado para tornar as equipes de tecnologia mais produtivas e tem um profundo compromisso com a comunidade de desenvolvedores, tanto de código aberto quanto comercial. Com a Progress, as organizações podem acelerar a criação e entrega de aplicativos de negócios estratégicos, automatizar o processo pelo qual os aplicativos são configurados, implantados e escalonados e tornar os dados e conteúdos críticos mais acessíveis e seguros, levando à diferenciação competitiva e ao sucesso dos negócios. Mais de 1,7 mil fornecedores independentes de software, mais de 100 mil clientes corporativos e uma comunidade de mais de 3 milhões de desenvolvedores confiam na Progress para potencializar seus aplicativos. Saiba mais sobre a Progress em www.progress.com ou + 1-800-477-6473.

Palavras-chave: Sistema Transferência Arquivos Acessibilidade Usuários com Deficiência

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/sistema-de-transferencia-de-arquivos-e-acessivel-a-usuarios-com-deficiencia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid