Serra pede para responder propaganda que o acusa de privatizar empresas brasileiras

José Serra e sua coligação alegam que a mensagem apresenta inverdades sabidas, uma vez que não teria ocorrido participação do candidato nas referidas privatizações.

Fonte: TSE

Comentários: (0)




O candidato à Presidência da República José Serra e sua coligação ajuizaram duas representações no TSE com o intuito de pedir direito de resposta contra propaganda veiculada por seus adversários que o acusa de participar das privatizações da Vale, Telebrás e Light, empresas que pertenciam ao governo brasileiro.


José Serra e sua coligação alegam que a mensagem apresenta inverdades sabidas, uma vez que não teria ocorrido participação do candidato nas referidas privatizações. Serra questiona ainda o fato de a propaganda insinuar de que ele privatizaria o pré-sal, pois ele próprio já teria anunciado que não o fará, caso eleito, segundo as representações.


Para se defender das alegações que considera inverídicas, Serra pede que o Tribunal Superior Eleitoral lhe conceda o tempo de um minuto, para cada veiculação da propaganda questionada.


RP 351843


RP 351928

Palavras-chave: Propaganda Eleitoral José Serra Privatização Empresas Brasileiras

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/serra-pede-para-responder-propaganda-que-o-acusa-de-privatizar-empresas-brasileiras

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid