Roubo termina em estupro e abuso

Fonte: JC Net

Comentários: (0)




Uma mulher de 25 anos foi estuprada e outra, com a mesma idade, sofreu atentado violento ao pudor na presença de seus respectivos namorados no último final de semana. Os crimes sexuais teriam sido cometidos durante um roubo, anteontem, às 5h30 da manhã, numa empresa de Bauru.

Os dois casais (os nomes não estão sendo divulgados para preservar a identidade das vítimas) teriam chegado em um veículo a um ponto comercial, onde entraram para namorar. Eles foram surpreendidos com a chegada de um homem encapuzado e que estaria armado com um revólver cromado. Sob ameaça, as vítimas entregaram celulares, correntinha de ouro, relógio, cartões de crédito, uma aliança de ouro e talões de cheque. Ainda teriam entregue R$ 80,00 em dinheiro.

O homem encapuzado teria levado os casais para o escritório da firma, mandando as vítimas ficarem deitadas, imóveis, no chão. Ele teria obrigado um dos homens, que seria funcionário da empresa, a indicar a localização da tomada do telefone para inutilizar o aparelho.

Daí, ele iniciou a segunda etapa do crime. Perguntou se os namorados teriam preservativos. Ao obter uma resposta negativa, teria mandado as duas mulheres ficarem nuas e improvisou uma sacola de supermercado como preservativo. Ao mesmo tempo que teria estuprado uma delas, ele teria abusado sexualmente da outra.

Antes de prender as vítimas no banheiro, obrigou também os homens a ficarem nus. O ladrão teria ameaçado de morte o noivo da mulher estuprada caso o crime fosse denunciado à polícia. O estuprador e assaltante teria dito que conhecia a residência do rapaz. O homem encapuzado fugiu levando um carro, que pertenceria a uma das vítimas. O autor do crime teria abandonado o veículo a cerca de cinco quadras do local do crime sem toca-CDs.

As vítimas arrombaram a porta do banheiro e acionaram a Polícia Militar pelo 190. As mulheres foram levadas para a Maternidade Santa Isabel, onde foram submetidas à perícia médica - exame de conjunção carnal. A denúncia de estupro e atentado violento ao pudor está sendo averiguada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). De acordo com a delegada Marilda Pansonato Pinheiro, uma das vítimas foi ouvida ontem e confirmou os fatos relatados no boletim de ocorrência. ?Vamos ouvir agora a outra vítima, que sofreu atentado violento ao pudor, e os rapazes?, destaca.

Até ontem, a polícia ainda não tinha um suspeito para o crime. Neste ano, foram registrados quatro casos de estupro em Bauru; dois deles foram solucionados e os agressores, presos.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/roubo-termina-em-estupro-e-abuso

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid