Representatividade feminina: mudança de cultura necessária

Reis Advogados (SP) tem mulheres em maioria nos cargos de liderança e entre colaboradores do escritório.

Fonte: Enviado por Alessandro Soares

Comentários: (0)



Reprodução: Pixabay.com

No dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, além de celebrar as conquistas obtidas até aqui, é preciso falar da importância da representatividade feminina em todos os setores, para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária.


O Reis Advogados (SP) acredita e aposta na representatividade feminina, capazes de práticas e soluções melhores e mais inovadoras. Por essa razão, o time do escritório é composto majoritariamente por mulheres (67%) entre colaboradoras e colaboradores, no qual as posições de liderança também são predominantemente ocupadas por elas (59%), sendo maioria nos cargos gerenciais.


“O Reis Advogados integra a construção dessa mudança. Entendemos que o apoio e o incentivo às mulheres da nossa empresa, por sua vez, pode inspirar e encorajar outras”, diz Maria Elisa Perrone dos Reis Toler, sócia do Reis Advogados (SP).


Sobre o Reis Advogados - O escritório Reis Advogados (SP), em seus mais de 50 anos de atuação, tem unido gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade e em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente. Tem como clientes as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam. São atendidos por mais de 600 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Bebedouro e, ainda, no Rio de Janeiro, além de unidades estratégicas nas capitais dos demais Estados. www.reis.adv.br

Palavras-chave: Representatividade Feminina Mudança Necessária Cultura Dia Internacional da Mulher

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/representatividade-feminina-mudanca-de-cultura-necessaria

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid