Record terá de pagar 11 salários a Boris Casoy

Fonte: Folha Online

Comentários: (8)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/record-tera-de-pagar-11-salarios-a-boris-casoy

8 Comentários

Ezequias Viana de Moura Aposentado Banespa/Advogado14/04/2006 11:07 Responder

Tem que pagar mesmo. Agora o Boris deve descupa aos telespectadores por seu jornal ridículo, seu "rabo-preso" com a elite e sua incontida parcialidade.

paulo jose barbosa da silva policial civil e bacharel em direito14/04/2006 21:34 Responder

Acredito que a indenização deve ser paga ao Boris. Que lhe sirva de lição pelas barbaridades proferidas, e soberba com que se conduzia em "seu" telejornal. Era preconceituoso, instrumento dos poderosos, e se sentia dono da situação; e agora sente na pele o gosto do próprio veneno ; cuspiu (escarneceu) muito nas pessoas, e agora está descartado, pelo menos não não mais assumirá um grande telejornal, de nível nacional. Isto é uma vergonha(sua),Boris. Agora, aprenda!!! já que os anos de vida não lhe serviram de lição.

Ubiratan Teodoro Administrador16/04/2006 10:23 Responder

De ambas as partes, isso é uma vergonha!

Carlos Alberto Fernandes advogado01/05/2006 17:44 Responder

O direito em receber a indenização, dependendo das provas colhidas nos autos, deve estar correta. Em relação ao Boris, em face do seu comportamento como jornalista, talvez tenha fugido da obrigação e ética de jornalista. É que ele confundia, no meu entendimento, PODER (de AUTORIDADE). Poder..., como de um ditador, você manda e faz aquilo que você quer. Ao passo que autoridade...tem uma conatação bem diferente, tendo em vista que o Lider jornalista precisa convencer o telespectador (passar confiança) de que fala a verdade apenas como informação. Ele não deve julgar como se fosse o próprio juízo da causa. Talvez tenha faltado ao BORIS..bom senso, compromisso, AMOR, respeito, ética, para com as próprias informações, pois não existe nada nesse mundo que possa mudar o pensamento de um jornalista ético além daquilo que ele permite através de sua própria consciência, porque sua consciência ...é o seu verdadeiro e maior tribunal. E ao que parece ele transgrediu sua própria consciência qunado transmitia as informações e as terminava: ISSO É UMA VERGONHA!!!!

Nilton Ramos Inhaquite advogado01/05/2006 22:09 Responder

Sem querer dar o golpe de misericórdia, pois o jornalista hoje está numa condição de buscador do direito que entende ter e hoje, desempregado. Situação bem diferente quando atingia com seus comentários mordazes e muitas vezes injusto e sem a defesa das vítimas (muitas vezes trabalhadores em greve e reivindicando direitos) sempre com um espírito conservador e agressivo. "Ninguém é de todo bom e nem de todo mal" e talvez este jornalista esteja sentindo na própria pele o Poder que utilizou e hoje se volta contra ele mesmo. É a vida...

césar estudante02/05/2006 10:29 Responder

Discórdo dos colegas. Várias vêzes o Sr. Bóris disse comentários e críticas que nós, brasileiros, gostariamos de ter feito, como exemplo a CPI do BANESTADO, de 30 bilhões de dólares. Gostria que os colegas separassem: contrato de trabalho e ética. Sugiro ao Sr. Bóris Casoy, alugar faixa independente em canal de televisão, continuando o seu excelente trabalho.

mauricio funcionario publico02/05/2006 15:43 Responder

O Brasil, na minha opiniao, deveria de ter mais gente igual a Boris que fala sem medo... Pq esse mensalao e uma vergonha!!!!

Ricard Fernandes Jornalista03/05/2006 15:09 Responder

Infelizmente se perde, mesmo que seja por tempo remoto, um jornalista do quilate do Boris, a verdade quando é dita, muitas das vezes fere, mas tem que ser proferida e o Boris não tinha medo de proferi-la.

Conheça os produtos da Jurid