Publicadas penas para ausência injustificada no Mais Médicos

Resolução do Ministério da Saúde dispõe sobre a aplicação de penalidades no caso de ausência injustificada das atividades do Mais Médicos

Fonte: Exame

Comentários: (1)




esolução do Ministério da Saúde publicada hoje (13) no Diário Oficial da União dispõe sobre a aplicação de penalidades no caso de ausência injustificada das atividades do Programa Mais Médicos.


O texto prevê a aplicação de advertência, em casos de ausência por períodos de quatro horas a dois dias úteis, e o desligamento do profissional de saúde que se ausentar por mais de dois dias ou que tenha recebido três advertências.


A notificação será feita por e-mail e, caso não haja defesa, a penalidade será publicada no Diário Oficial.

Palavras-chave: programa mais médicos direito público direito constitucional

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/publicadas-penas-para-ausencia-injustificada-no-mais-medicos

1 Comentários

seu nome sua profiss?o13/02/2014 23:07 Responder

Os cubanos não gostam de trabalhar, já provaram. É muito trabalho e por isto abandonam o mesmo para o qual foram contratados. O governo brasileiro, não sabe administrar o país. Eu ou outro cidadão honesto, podemos administrar melhor

Solange Móes advogada 14/02/2014 11:34

Eu não concordo com seu comentário... em verdade eles são apenas mais vítimas desse nosso governo com os castro... Pois trabalhavam em regime de semi-escravidão. Isto porque dos R$ 10.000,00 repassados a Cuba, por cada profissional contratado, eles recebiam apenas R$ 400,00 para a própria sobresistência, menos até que o salário minimo legal do Brasil. Acredito, também, que viram no programa Mais Médicos uma forma de sair da garra do comunismo dos castro.

Conheça os produtos da Jurid