Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/projeto-que-preve-mudancas-no-tribunal-do-juri-preocupa

3 Comentários

Carlos André Degaulle Advogado04/01/2006 17:51 Responder

Até quando nós, operadores do Direito, ficaremos a mercê das idéias malucas desses idiotas que povoam o Planalto??? Uma mudança como a proposta neste projeto de lei inviabilizará a maior e mais democrática Instituição do país: O Tribunal do Júri!

Solange Vieira advogada06/01/2006 3:55 Responder

Chegam no DF na terça-feira e saem apressadamente na quinta-feira. Trabalham três dias por semana e criam pautas extraordinárias (leia-se:modo de receber jeton). Já não bastasse tanto besteirol, tantas leis estaparfúdias, mais essa. O Tribunal do Júri é uma instituição na qual resplandece o Estado Democrático de Direito. A "modernidade" que querem implementar, lembra uma música:"isso é coisa de maluco"/ coisa de maluco..."Tenho dito e quem quiser que conte outra. Solange.

FERNANDO APARECIDO CANTARELLI advogado08/01/2006 21:53 Responder

Sabemos que os Nobres Deputados em sua grande maioria, não tem conhecimento jurídico o que é uma defesa em plenário e, sendo assim, é melhor ficar como está, porque caso contrário, o Acusado não terá a seu favor o direito da ampla defesa prevista em nossa CF. Pensem melhor e decidem pelo certo, chega de bagunças.

Conheça os produtos da Jurid