Processo eletrônico

Processo judicial.

Fonte: Central Prática - Consultoria e Treinamento

Comentários: (0)




10 de agosto de 2007 (sexta-feira) - São Paulo - das 9 às 17h.



Objetivo: a Lei nº 11.419 institui a informatização do processo judicial. Petições, intimações e assinaturas eletrônicas passarão a ser utilizadas pelos Tribunais. Como será a transição? E a regulamentação? Neste evento, a advogada processualista Fernanda Tartuce apresentará as principais características e implicações práticas decorrentes da informatização do processo. Esse evento já foi realizado em São Paulo (27 de abril), e devido ao grande sucesso será repetido em agosto.

Público alvo: Advogados e demais profissionais da área jurídica contenciosa.

PROGRAMA

- Acesso à justiça, reforma do Poder Judiciário e processo eletrônico;

- Antecedentes sobre o tema da informatização do processo: Lei do FAX, MP 2.200/01, Lei 11.280/2006;

- Lei n. 11.419/2006: detalhamento e aspectos práticos;

- Intimação e publicação eletrônicas. Transição e alternativas;

- A experiência concreta já existente: JEF e alguns Tribunais de Justiça no país;

- Panorama geral e perspectivas.

PALESTRANTE

Fernanda Tartuce Silva é advogada e mestre em Direito Processual Civil pela USP; professora e subcoordenadora de Processo Civil no curso de pós graduação latu sensu da Escola Paulista de Direito; professora assistente na graduação da USP; coordenadora e professora do curso de preparação para a segunda fase do Exame da OAB/SP (área cível) do Instituto Exord; autora de livros e artigos na área.

LOCAL

Century Paulista Flat - Rua Teixeira da Silva, 647 - Paraíso - São Paulo/SP

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Mauro Scheer Luís, bacharel em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com formação em PNL - Programação Neurolingüística - pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística (SBPNL), tendo participado de cursos e treinamentos de formação gerencial na Alemanha e na Inglaterra. Cursou módulo de especialização em direito tributário no IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, instituto complementar à USP. Cursou módulos de MBA em excelência gerencial pela FAAP. Foi advogado associado de M. Luís Advogados e sócio de Scheer e Tamarossi Advogados Associados. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (Secção São Paulo), da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e da APET - Associação Paulista de Estudos Tributários. É presidente da Central Prática e sócio de Scheer e Dias Advogados.

OBSERVAÇÕES

* Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação, almoço, estacionamento e dois coffee breaks.

* A confirmação da realização do evento está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

* Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte nossa central de atendimento: (11) 5049-3386.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Para fazer sua inscrição, faça o download da ficha de inscrição (formato PDF) clicando aqui e envie a mesma (devidamente preenchida) para o fax (11) 5049-3386. Após contato com nossa central, deposite o valor da primeira parcela na conta abaixo discriminada e envie um fax do comprovante para o número (11) 5049-3386. Sua inscrição só será validada quando confirmado o recebimento do valor correspondente à primeira parcela do evento. Não deposite nenhum valor antes de contatar nossa central, pois nossas vagas são limitadas.

Preço especial para cliente JURID, consultar no Fone: (11) 5049-3386.

REALIZAÇÃO



APOIO

Palavras-chave: processo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/processo-eletronico

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid