Preso por tráfico recebia Bolsa Família mas tinha caminhonete e 5 televisores

Segundo a polícia, na residência também tinha 5 ar-condicionados

Fonte: G1

Comentários: (0)




Preso suspeito de tráfico de drogas em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 45 anos tinha uma caminhonete de luxo, morava em uma residência onde havia cinco televisores de led, cinco aparelhos de ar-condicionados e ainda recebia Bolsa Família.


"Ele falou que recebia o benefício há alguns anos. Morava em uma casa grande com televisão e ar-condicionado em todos os cômodos", fala o delegado responsável pela prisão, Thiago Passos.


De acordo com a autoridade policial, o suspeito comandava o tráfico de drogas em um bairro do município, mas não chegava perto do entorpecente. "Ele falava com os outros envolvidos por telefone. Ficava boa parte do tempo sentado em frente à casa dele", conta Passos. O delegado explica que cada um dos envolvidos tinha uma função específica no bando. "Um deles pegava o dinheiro e repassava ao líder".


Ele e outras 13 pessoas foram presas na Operação Magos, resultado de dois meses de investigação do Serviço de Investigações Gerais (SIG), que fez levantamentos fotográficos e em vídeo. Foram cumpridos ainda 17 mandados de busca e aprensão.


Ainda conforme Thiago Passos, a esposa do suspeito também foi presa. Antes da operação, a polícia já havia prendido, em maio, cerca de dois quilos de crack que estavam dentro de um forno, com um dos integrantes da quadrilha.

Palavras-chave: bolsa família tráfico de drogas direito penal

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/preso-por-trafico-recebia-bolsa-familia-mas-tinha-caminhonete-e-5-televisores

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid