PMs acusados de homicídio são absolvidos em Itapecerica da Serra

Os PMs estavam presos preventivamente há mais de dois anos no presídio Romão Gomes Pinto. Segundo a defesa, outros três policiais militares assumiram a autoria dos crimes, mas recorreram ao Tribunal de Justiça, por isso não foram julgados hoje (18)

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Depois de mais de 14 horas de julgamento, os policiais militares Jorge Kazuo Takiguti e João Bernardo da Silva foram absolvidos no início da madrugada de hoje (18), em Itapecerica da Serra,  pelas mortes de Roberto Aparecido Ferreira e Roberth Sandro Campos Gomes, ocorridas em maio de 2008.


Outro acusado, Jonas Santos Bento, não foi julgado pois seu advogado não compareceu à sessão alegando problemas de saúde. Seu julgamento foi resdesignado para o dia 1º de novembro.


Segundo a denúncia do Ministério Público, os réus teriam obrigado Roberth e Roberto a entrarem na viatura policial e levados para local desconhecido, onde teriam sido assassinados.


Os PMs estavam presos preventivamente há mais de dois anos no presídio Romão Gomes Pinto. Segundo a defesa, outros três policiais militares assumiram a autoria dos crimes, mas recorreram ao Tribunal de Justiça, por isso não foram julgados hoje. O julgamento deles está marcado setembro.

 

Palavras-chave: PMs; Absolvição; Acusação; Prisão; Liberdade; Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pms-acusados-de-homicidio-sao-absolvidos-em-itapecerica-da-serra

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid