PM da Casa Militar do TJ evita furto de carro com prisão em flagrante

Acusado, que já é conhecido dos policiais civis por várias outras ocorrências de furtos na região, foi autuado em flagrante por tentativa de furto e resistência à prisão

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




O cabo M.A.S., lotado na Casa Militar do Tribunal de Justiça, prendeu nesta manhã (30/4), quando chegava ao trabalho, na avenida Gustavo Richard, o desocupado C.L.S., 29 anos, flagrado ao tentar furtar um veículo estacionado nos fundos do prédio do próprio TJ.


O militar caminhava pela avenida quando reparou em um homem encostado na porta de um Gol, em atitude suspeita. Ao se aproximar, o homem, com uma mixa nas mãos, abriu a porta do carro e rapidamente pulou para seu interior. “Puxei minha arma e dei voz de prisão ao elemento”, contou M.A.S.. Ao retirá-lo do carro, contudo, o policial foi surpreendido pela reação de C.L.S..


Ele resistiu à prisão e, ao tentar desvencilhar-se, chegou a colocar a mão na arma do policial. Eles entraram em luta corporal, mas o PM foi mais ágil e voltou a dominar o homem. Logo na sequência, com o auxílio dos cabos A. e D. e do soldado A.D., C.L.S. foi transferido à Central de Plantão Policial (CPP) da capital.

Palavras-chave: Resistência; Furto; Prisão; Flagra; Polícia militar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pm-da-casa-militar-do-tj-evita-furto-de-carro-com-prisao-em-flagrante

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid