Planejamento estratégico de marketing de escritórios de advocacia

Fonte: Central Prática - Consultoria e Treinamento

Comentários: (0)




Um dia dedicado ao planejamento de marketing do seu escritório!

19 de setembro (quarta-feira) das 9 às 17:30 h - São Paulo/SP



Objetivo: neste workshop, consultores da Central Prática - empresa tradicionalmente especializada em consultoria estratégica para o crescimento e organização de escritórios de advocacia - auxiliarão na montagem do planejamento estratégico de marketing dos escritórios participantes.

Público alvo: advogados, gerentes, diretores e demais profissionais responsáveis pela administração e estratégias de marketing e relacionamento de escritórios de advocacia de pequeno e médio porte.

Como será conduzido o workshop: sob a coordenação de Mauro Scheer Luís, um dos maiores especialistas brasileiros em planejamento estratégico para escritórios de advocacia, a equipe de consultores da Central Prática intercalará palestras com períodos de trabalhos práticos. O objetivo principal é fazer com que os participantes deixem o hotel onde será realizado o evento com boa parte do planejamento estratégico de marketing de seu escritório pronto.

ALGUMAS RAZÕES PARA PARTICIPAR DESTE WORKSHOP:

·
Neste evento, consultores com larga experiência de mercado e amplos conhecimentos acerca das proibições de propaganda e restrições de publicidade do advogado conduzirão o processo de planejamento estratégico de marketing de seu escritório;

· Uma coisa é aprender a fazer um planejamento. Outra coisa é ter a oportunidade única de fazer o planejamento do seu escritório com o auxílio e impulso de consultores altamente especializados na área jurídica;

· A turma é limitada a 20 pessoas, o que garante o atendimento a todas as dúvidas;

· Como dizia o célebre Lewis Carol, autor de Alice no País das Maravilhas , não há caminho a seguir se não souber onde se quer ir. O planejamento estratégico de marketing é o primeiro passo para sair da inércia;

· O serviço de consultoria estratégica de marketing especificamente para escritórios de advocacia é um serviço caro e, além disso, em muitos momentos do ano está sujeito (na Central Prática) a uma lista de espera de algumas semanas ou até meses. Este workshop é uma oportunidade única de planejar suas estratégias de marketing de um modo rápido e pouco oneroso.

PALESTRANTES

Mauro Scheer Luís
, bacharel em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com formação em PNL - Programação Neurolingüística - pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística (SBPNL), tendo participado de cursos e treinamentos de formação gerencial na Alemanha e na Inglaterra. Cursou módulo de especialização em direito tributário no IBET - Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, instituto complementar à USP. Cursou módulos de MBA em excelência gerencial pela FAAP. Foi advogado associado de M. Luís Advogados e sócio de Scheer e Tamarossi Advogados Associados. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (Secção São Paulo), da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e da APET - Associação Paulista de Estudos Tributários, autor de diversos artigos. É presidente da Central Prática e sócio de Scheer e Dias Advogados.

Vanessa S. Scheer, formada em psicologia e pós-graduada em administração de recursos humanos; consultora especializada em gestão de recursos humanos em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos empresariais, responsável por vários cursos e treinamentos pessoais e empresariais ministrados em todo o Brasil pela Central Prática, cursando MBA em excelência gerencial pela FAAP, autora de diversos artigos. Diretora executiva da Central Prática.

ASSISTENTE

Rodrigo Sauerweing, graduando em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Ibirapuera; participou de seminários e conferências específicas em marketing e marketing aplicado à área jurídica; participou de cursos no exterior (Canadá); é responsável pela área de comunicação e marketing da Central Prática.

LOCAL

Century Paulista
- Rua Teixeira da Silva, 647 - Paraíso - São Paulo/SP

OBSERVAÇÕES

*
Estão inclusos no valor do investimento: material de apoio, certificado de participação, almoço, estacionamento e dois coffee breaks.

* A confirmação da realização do curso está sujeita a quorum mínimo; no caso de cancelamento, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

* Para saber sobre o valor do investimento e condições de parcelamento, consulte nossa central de atendimento: (11) 5049-3386.

* Atenção:
Para participar deste evento, é requisito fundamental o uso de um notebook com tecnologia wireless de acesso à internet (o hotel disporá de acesso à internet sem fio, porém para isso o notebook deverá ter tecnologia wireless). Não está incluso no valor acima a locação do notebook. O participante poderá optar por trazer o seu próprio notebook ou por locar na Central Prática, ao custo de R$ 150,00.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO

Para fazer sua inscrição, faça o download da ficha de inscrição (formato PDF) clicando aqui e envie a mesma (devidamente preenchida) para o fax (11) 5049-3386. Após contato com nossa central, deposite o valor da primeira parcela na conta abaixo discriminada e envie um fax do comprovante para o número (11) 5049-3386 . Sua inscrição só será validada quando confirmado o recebimento do valor correspondente à primeira parcela do evento. Não deposite nenhum valor antes de contatar nossa central, pois n ossas vagas s ão limitadas .

Banco: Itaú - agência 0741 - c/c.: 70.740-0
Favorecida: Central Prática Consultoria e Treinamento Ltda.
CNPJ: 05.020.669/0001-69 (para efeito de DOC).

Citibank - agência nº 0024 - c/c.: 18462103
Favorecida: Central Prática Consultoria e Treinamento Ltda.
CNPJ: 05.020.669/0001-69 (para efeito de DOC).

Palavras-chave: escritório

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/planejamento-estrategico-de-marketing-de-escritorios-de-advocacia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid