Pai é condenado a 12 anos de reclusão por estuprar a filha

O acusado constrangeu a própria filha, de apenas 15 anos, mediante grave ameaça, a ter com ele conjunção carnal e praticar atos libidinosos

Fonte: TJRN

Comentários: (3)




Um homem foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, por ter estuprado a própria filha. O crime aconteceu na zona Rural de São Pedro entre os meses de setembro a dezembro de 2010.


De acordo com os autos, o acusado constrangeu a própria filha, de apenas 15 anos, mediante grave ameaça, a ter com ele conjunção carnal e praticar atos libidinosos. O acusado agia sempre aos domingos, aproveitando-se da ausência da sua esposa – e mãe da vítima.


Os elementos colhidos no decorrer da instrução se apresentaram suficientes para a condenação do acusado. Isto porque, pela prova dos autos, a materialidade e a autoria delitivas restaram fartamente demonstradas, de forma a inexistir qualquer dúvida acerca da prática, pelo acusado, da conduta delituosa narrada na denúncia. (…) Nesse ponto, embora tenha o acusado, em seu interrogatório, negado as imputações que lhe são feitas, afirmando que manteve apenas uma relação sexual "consentida" com sua filha, a vítima, durante a sua oitiva em juízo, confirmou integralmente os fatos narrados na denúncia, no sentido de que o denunciado, por mais de uma vez, a constrangeu, mediante ameaça, para que a mesma praticasse com ele conjunção carnal”, destacou o juiz da Comarca de São Paulo do Potengi, Peterson Fernandes Braga.

Palavras-chave: Estupro; Pai; Filha; Constrangimento; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pai-e-condenado-a-12-anos-de-reclusao-por-estuprar-a-filha

3 Comentários

Romário Enc Adminsitrativo29/09/2011 7:30 Responder

É lamentável que no Brasil a pena para esses tipos de crimes, não seja suficiente para banir de vez \\\"pessoas\\\" dessa classe, para sempre do seio da sociedade. O que merece um sujetito que admite ter praticado incesto???????

marcia empresaria29/09/2011 17:02 Responder

Pena de morte, é o que merece esse crápula. Romário, infelizmente temos que assistir a tudo isso .Enquanto não houver penas mais severas para esse tipo de crápula, vamos continuar indignados e assistindo nos noticiários todos os dias barbáries como essa e tantas outras.

Berenice Machado Lira de Morais Advogada30/09/2011 10:47 Responder

Isso não é pai, é monstro! Pena de morte já!

Conheça os produtos da Jurid