Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-lula-assume-sem-equipe-sem-plano-e-com-velhos-chavoes

5 Comentários

JAM Aposentado03/01/2007 7:44 Responder

Seria prudente ao senhor presidente nacional da OAB recolher-se à sua "insignificância" quanto a assuntos relacionados ao Poder Executivo, principalmente ao Presidente Lula!

aloisio josé de oliveira advogado03/01/2007 15:01 Responder

O Sr. JAM (aposentado de Foretaleza-CE), extrapola sua convicção, mas, não vê que estamos numa democracia, onde todos podem externar os seus pensamentos, até as 04H44m da madrugada, não é ? O Exmo. Sr. Dr. Roberto Busato, ainda tem um grande cargo no Brasil, é ainda Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil e deve ser respeitado nas suas convicções. O que ele pensa deve ser externado, nos temos que aprender a conviver com a oposição, uma vez que, devemos escutar mais do que falar, pois tgemos dois ouvidos e somente uma boca. Quem sabe se o Sr. JAM, verificasse melhor o texto do Exmo. Sr. Dr. Roberto Busato encontraria algo mais do uma simples mensagem, porque o Deputado José Carlos Aleluia do PFL da Bahia, também disse a mesma coisa e nem por isso foi criticado pelo Sr. JAM. o Deputado é do Nordeste como V. Sa. não é Sr. JAM. Eu não defendo o Dr. Roberto Busato, mas, o exercício do Direito de qualquer pessoa de expressar seu pensamento, omo mo do Sr. JAM de Fortaleza. Agora Sr. JAM, eu gostaria de lhe fazer uma colocação, o Sr. não acha que podemos ter um continuísmo na política ? Não acha também que pelo andaxr da carruagem, nem nos próximos vinte anos vamos mudar de vida com essa pressa do governo ?

Deciomar Antunes Representante Comercial04/01/2007 12:44 Responder

Sr. JAM. Aposentado de que? Por quê? Sofre de insônia? Não tem nada com que se ocupar? Quem é Insignificante: Quem Tem estudo ou quem vende ilusão para os miseráveis?

Deciomar Antunes Representante Comercial04/01/2007 12:48 Responder

Sr. JAM. Aposentado de que? Por quê? Sofre de insônia? Não tem nada com que se ocupar? Quem é Insignificante: Quem Tem estudo ou quem vende ilusão para os miseráveis?

Orias Borges Leal Advogado05/01/2007 13:16 Responder

As críticas fazem parte da democracia, mas o que os críticos não conseguem engolir é que o presidente Lula, apesar de não ter ensino superior, é o mais aceito de toda a história do Brasil, conforme pesquisa recente divulgada a nível nacional. Os problemas de economia devem ser tratados pelos especialistas da área e para isso há equipe trabalhando. Quando o Senhor FHC (no governo) falou que não entendia de economia, não foi criticado. Parabéns Lula, governo do povo e para o povo. "Deixa o homem governar !".

Conheça os produtos da Jurid