Niterói: apreensão de máquinas caça-níqueis e comerciante preso

"É no mínimo lamentável que as autoridades de segurança pública deixem de perceber e reprimir a exploração ilegal dos caça-níqueis na própria rua onde estão sediadas", afirmou promotor

Fonte: MPRJ

Comentários: (1)




Uma operação de combate à exploração de máquinas caça-níqueis, realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), resultou na prisão de um comerciante e na apreensão de 33 máquinas na Rua São João, Centro de Niterói, na última quarta-feira (15/12). A operação foi comandada pela 4ª Promotoria de Investigação Penal, da 2ª Central de Inquéritos-Niterói, em conjunto com policiais do Grupo de Apoio às Promotorias (GAP).


De acordo com o Promotor de Justiça Cláudio Calo Sousa, a operação teve origem em informações obtidas por agentes do GAP sobre o funcionamento dos caça-níqueis na mesma rua em que ficam sediadas a 76ª DP (Niterói) e delegacias especializadas, como as de Homicídios, Atendimento à Mulher (DEAM) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


"É no mínimo lamentável que as autoridades de segurança pública deixem de perceber e reprimir a exploração ilegal dos caça-níqueis na própria rua onde estão sediadas", afirmou Cláudio Calo, acrescentando que "não bastasse isso, depois das apreensões, os agentes do GAP encontraram a 76ª DP trancada a cadeado às 3h45. Serão solicitadas providências, no mínimo no âmbito administrativo-disciplinar, à Corregedoria da Polícia Civil e à Secretaria de Segurança".

Palavras-chave: Caça-Níqueis; Apreensão; Segurança; Exploração; Ilegalidade

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/niteroi-apreensao-de-maquinas-caca-niqueis-e-comerciante-preso

1 Comentários

seu nome sua profissão30/12/2010 12:43 Responder

Estão tudo ganhando propina estas delegacias vizinhas ao delito. NO MÍNIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheça os produtos da Jurid