Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/nao-levo-em-conta-manifestacoes-pessoais-diz-d-urso

4 Comentários

Tercio NP Nunes Tecnico Computação09/07/2005 12:46 Responder

Eu gostaria de ver era uma manifestação contra a CORRUPÇÃO NO BRASIL promovida pela OABs, e não perder o seu precioso tempo, por uma causa que ora se realiza pelas Instituições constituidas (MPs e PF) - é um ato que só contribui para "jogar mais farofa num vertinlador, matusalém carcomido!"

PAULO DA SILVEIRA LEITE ADVOGADO09/07/2005 13:03 Responder

AO RELACIONAR O SEU PAPEL INSTITUCIONAL (defesa de interesses mais elevados, como a Constituição Federal, o ordenamento jurídico e o Estado Democrático de Direito), O NOBRE PRESIDENTE DA OABSP NÃO CONSIDERA O PRINCIPAL PAPEL PELO QUAL FOI ELEITO: "A DEFESA DOS INTERESSES DOS SEUS PRESIDIDOS, OU SEJA, DA SUA CLASSE". DAÍ PORQUE OS MAGISTRADOS LEVAM IMENSA VANTAGEM NO "BAILE DA VALSA", POIS FICAM COM O SALÃO PRA ELES PORQUE SÃO REPRESENTADOS, PORTANTO TÊM REPRESENTATIVIDADE (DEFESA DE CLASSE). ENQUANTO NÓS...

Alexandre Gomes Cesar Advogado10/07/2005 4:00 Responder

Juiz não está acima da lei... se em público pronunciou tais palavras, o nobre presidente da OAB paulista não deveria simplismente calar-se. Isso é crime.

Ulysses Fernandes Cruz advogado11/07/2005 13:58 Responder

A atividade da advocacia está acima dessas decisões absurdas e considerações maldosas, que ao invés de amparar o estado democrático de direito o transforma em "anarquia do direito". A OAB deveria passar a exigir que "Juízes" fossem obrigados a prestar o Exame da Ordem para ingressar na advocacia após a aposentadoria. Afinal, diante dessas absurdas decisões a gente se pergunta: Será que esses Ilustres Magistrados passariam no Exame de Ordem???

Conheça os produtos da Jurid