Mulher é presa e acusada de matar inquilina esganada e enterrar corpo no quintal em Pernambuco

Uma mulher de 43 anos foi presa em Recife e é acusada de assassinar a administradora Narda Alencar Biondi, de 33 anos, em março passado.

Fonte: G1

Comentários: (0)




RECIFE - Uma mulher de 43 anos foi presa em Recife e é acusada de assassinar a administradora Narda Alencar Biondi, de 33 anos, em março passado. Segundo a polícia, Sayoanara Cristine Rangel Boner é dona de uma casa que havia sido alugada a Narda. As duas discutiram porque Sayonara havia desistido de alugar o imóvel e queria que Narda saísse.

 

 

Narda desapareceu três dias depois de se mudar para a nova residência em Pau Amarelo, Paulista. O último contato com a família foi no dia 29 de março. O crime, de acordo com a polícia, aconteceu na madrugada do dia 30 de março.

 

 

O cordo da vítima foi encontrado enterrado na casa de Sayoanara. Quatro pessoas serão indiciadas pelo crime. Uma filha de Sayonara, de 25 anos, e um amigo devem responder por ocultação de cadáver. Também deve ser indiciado um homem da família, que foi chamado um mês depois da morte para colocar concreto sobre a cova.

 

 

Sayonara foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, ela confessou o crime na última sexta feira, durante uma acareação entre ela, as duas filhas e um amigo da família que também estavam na casa.

 

 

- Foi um motivo fútil, mostrando que ela é nociva à sociedade e precisa ser presa - disse Gleide Ângelo.

 

 

Palavras-chave: Homicídio acusada imóvel inquilina

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mulher-e-presa-e-acusada-de-matar-inquilina-esganada-e-enterrar-corpo-no-quintal-em-pernambuco

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid