MP obtém condenação de quadrilha de sequestradores de Sorocaba

Os quatro acusados foram presos pelos crimes de formação de quadrilha e dois sequestros, um tentado e outro consumado. Eles tentaram sequestrar novamente a idosa de 60 anos que já havia lhes rendido R$ 44 mil reais

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) - Núcleo Sorocaba, obteve na última segunda-feira (28), a condenação de quatro pessoas por formação de quadrilha e prática de dois sequestros, um tentado e outro consumado, ocorridos no primeiro semestre do ano passado.


C.A.O.P., W.S. e G.G.O. sequestraram uma mulher de 60 anos, pelo qual receberam resgate no valor de R$ 44 mil. Dois meses depois, os três, auxiliados por E.R.A.R., tentaram sequestrar novamente a mesma vítima, só não consumando o crime porque a Delegacia Antissequestro, que investigava a quadrilha, acompanhou os preparativos para o ataque em tempo real e impediu a arrebatação da mulher.


Eles foram denunciados pelo Ministério Público e a 1ª Vara Criminal de Sorocaba condenou C.A.O.P. e G.G.O. à pena de 23 anos e 4 meses de reclusão, cada um, em regime inicial fechado. W.S. foi condenado à pena de 27 anos e 2 meses de reclusão, e E.R.A.R., a 5 anos e 4 meses de reclusão.

Palavras-chave: Sequestro; Formação de quadrilha; Condenação; Resgate; Idosa

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-obtem-condenacao-de-quadrilha-de-sequestradores-de-sorocaba

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid