MP obtém condenação de homem que matou estudante após acidente de trânsito

Acusado foi condenado a 21 anos e 4 meses de prisão por matar estudando com um tiro na nuca após uma discussão no trânsito

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público obteve, na noite de terça-feira (27) a condenação de I.V.S. a 21 anos e 4 meses de prisão pela morte do estudante A.A.R., ocorrido em maio de 2008, na Capital. A.A.R., então com 18 anos, foi morto por I.V.S. com um tiro na nuca, após uma discussão no trânsito. O estudante voltava de uma festa quando o carro em que estava se chocou na traseira da picape de Ismael, originando a discussão.


I.V.S. aguardou o julgamento em liberdade, mas saiu preso do Fórum Criminal da Barra Funda, depois que o juiz Bruno Ronchetti de Castro leu a sentença e decretou a sua prisão preventiva. Com isso, ele não poderá recorrer em liberdade.


O julgamento, que teve atuação do promotor de Justiça André Luiz Bogado Cunha, durou dois dias. Ao final, I.V.S. foi condenado a 18 anos de reclusão pelo homicídio e a 3 anos e 4 meses de reclusão por porte ilegal de arma de fogo. O juiz fixou o cumprimento da pena em regime inicial fechado.

Palavras-chave: Homicídio; Trânsito; Veículo; Condenação; Acidente; Arma de fogo

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-obtem-condenacao-de-homem-que-matou-estudante-apos-acidente-de-transito

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid