Ministros do TST participam de Congresso em São Paulo

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, participa, no dia 16 de novembro, do I Congresso Internacional de Excelência Judiciária. Os desafios da justiça no mundo globalizado.

Fonte: Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Comentários: (0)




O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, participa, no dia 16 de novembro, do I Congresso Internacional de Excelência Judiciária ? Os desafios da justiça no mundo globalizado. Vantuil presidirá o painel ?Desafios da Justiça Trabalhista? dentro da discussões sobre o tema ?Novos modelos de acesso à justiça?, às 15h50.

O evento reunirá representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados e especialistas nacionais e internacionais para analisar problemas comuns, disseminar as soluções propostas e elaborar o ideário da Nova Justiça. Entre os participantes, o presidente do Senado, senador José Sarney, o jurista Miguel Reale, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e a vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie.

O Congresso terá também a participação do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, Rider Nogueira de Brito. O ministro preside o painel ?Controle da Jurisdição?, dentro das discussões sobre o tema Globalização e democracia, dia 16, às 15h50.

Outro representante do TST será o ministro Luciano de Castilho, um dos oradores do painel ?Desafios da Justiça Trabalhista?, também no dia 16, a partir das 16 horas O Congresso será na sede do Parlamento Latino Americano, na Barra Funda, em São Paulo.

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministros-do-tst-participam-de-congresso-em-sao-paulo

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid