Ministro do STJ recebe homenagem da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis)

A Amagis destacou também, dentre outros motivos para a honraria, o desempenho do ministro como corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais e a atuação no STJ.

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)





O ministro Paulo Medina, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), recebeu na última sexta-feira (12), em Belo Horizonte, uma placa em homenagem ao trabalho nas presidências da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e da FLAM (Federação Latino-americana de Magistrados). A Amagis destacou também, dentre outros motivos para a honraria, o desempenho do ministro como corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais e a atuação no STJ.

A placa foi entregue pelo presidente da Amagis, Carlos Augusto de Barros Levenhagen, que destacou a passagem do ministro Paulo Medina no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A cerimônia ocorreu durante a posse da diretoria da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), ocorrida na sede da entidade, na capital mineira. Num discurso de improviso, que durou cerca de 20 minutos, o ministro Medina agradeceu a homenagem feita pela diretoria da Amagis.

A seguir a íntegra do texto da placa entregue pela Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis):

"Ministro Paulo Geraldo de Oliveira Medina,

Receba, por intermédio da Amagis, que o teve como um dos grandes Presidentes, o reconhecimento e a homenagem dos magistrados mineiros, outorgada pela unanimidade de seus representantes, por sua atuação digna e honrada no exercício eficiente da judicatura, nas Presidências da AMB e da FLAM, gozando do respeito, da admiração e da estima permanentes dos jurisdicionados e dos colegas, como exemplo de Juiz, que desde os passos iniciais de sua carreira, até alcançar o Tribunal de Justiça e ser eleito, pelo expressivo apoio de seus pares, ao cargo de Corregedor-geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, realizando gestão de excepcionais resultados, dentre as melhores de todos os tempos.

A Magistratura Mineira reconhece em Vossa Excelência um dos vultos mais expressivos e que haverá de pontificar com o mesmo descortino e a inigualável capacidade de trabalho com que foi premiado por Deus em sua atuação no egrégio Superior Tribunal de Justiça.

Belo Horizonte, 12 de março de 2004
Carlos Augusto de Barros Levenhagen
Presidente da Amagis".

Roberto Cordeiro

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministro-do-stj-recebe-homenagem-da-associacao-dos-magistrados-mineiros-amagis

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid