Ministério Público pede a cassação da Rede TV!

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (5)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministerio-publico-pede-a-cassacao-da-rede-tv

5 Comentários

NERCINA ANDRADE COSTA advogada26/10/2005 11:03 Responder

Finalmente o MP tomou a iniciativa e de nmoverAção contra os prigramas de "baixaria". Lamentavelmente, náo temos muita opção,pois as programações de uma odo geral não tëm qualidade. Falta Programa educativo e cultural nas emissoras de TV. Até os programas humoristicos nã'dá mais para assistir pois é só baixaria e sexos. Os Programas do João Kleber é realmente péssimo e sem nenhum conteudo aproveitável. FORA A BAIXARIA.

Ricardo Func. Público (Bacharel em direito)26/10/2005 12:29 Responder

Bom dia Sra. Dra. Nercina, mas de vez "Os Programas do João Kleber é realmente péssimo", o correto seria "Os programas do João kleber SÃO realmente PÉSSIMOS", mas isso é só um detalhe!!! Na realidade o problema desse pais é reviver como bons tempos a era "militar", bem agora depois da C.F. 88, que realmente foi um marco na história de repúdio à Ditadurao!!! "Tirar uma emissora do ar???" Absurdo!!! Onde estão os Direitos Humanos (Que só cuidam dos manos!), as ONG´s em defesa da cidadania, os meios de comunicação contra a censura... Vamos acordar, passamos do século XX!!! Se vc´s acham absurdo, mudem de canal, ou melhor, façam doação dos seus televisores a casas assistenciais onde há pessoas carentes que nao tem condições financeira, e que assistem e gostam dessas programações!!! "ABAIXO A DITADURA"

Pedro Paulo Fraga Oficial de Justiça26/10/2005 14:19 Responder

Acho absurdo a ação movida pelo MPF, se os programas são "baixaria" basta mudar o canal. Ora! agora qualquer coisa é discriminatória?

Pedro Paulo Fraga Oficial de Justiça26/10/2005 14:19 Responder

Acho absurdo a ação movida pelo MPF, se os programas são "baixaria" basta mudar o canal. Ora! agora qualquer coisa é discriminatória?

FERNANDO APARECIDO CANTARELLI Advogado27/10/2005 11:53 Responder

Os programas apresentados por João Kleber devem sair do ar, porque só contém baixarias e impropérios, e o nosso povo brasileiro merece algo melhor, no entanto, o MP está agindo corretamente e merece os meus parabéns pela brilhante iniciativa.

Conheça os produtos da Jurid